Gilmaq, Recife - PE

Estr. dos Remédios, 1341 - Afogados, Recife - PE, 50750-000, Brasil
Recife - PE

GilMaq – Produtos Agrícolas - - Alternar navegação Pular para o conteúdo BEM-VINDO PRODUTOS AGRÍCOLAS VEJA O VÍDEO PRODUTOS       A GilmaqProdutos de qualidadeAtendimento PersonalizadoA GilMaq iniciou suas atividades no ramo agrícola em 1987, atuando no comércio, indústria e varejo.
Vem consolidando uma filosofia de trabalho onde tem por premissa básica dois significativos valores: Produtos de Alta Qualidade e Atendimento Personalizado Esta é uma prioridade que imprime a GilMaq a qualidade nos bons serviços.
A empresa busca diariamente manter este padrão de produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta em sistemas de irrigação, máquina e implementos agrícolas de tração animal e mecânica, motores, microtratores e bombas, defensivos agrícolas, geradores, peças de reposição, projetos e assistência técnica.
A Empresa tem investido em treinamentos e pesquisas, dentro e fora do país, por entender que cada vez mais o produto final "vendas" está profundamente ligado a qualidade de produtos, atendimento e respeito à terra e ao homem que nela trabalha e produz.
GilMaq Desde 1987 a serviço do Produtor Rural .

Localização como chegar a Gilmaq