Ginásio de Esportes Docâo, Sertãozinho - SP

Prefeitura Municipal de Sert?ozinho | Gin?sio de Esportes Doc?o passa por reformas - - Servi?os ao contribuinte Secretarias Cultura e Turismo Desenvolvimento Econ?mico Educa??o Esportes e Lazer Fazenda Governo Meio Ambiente Obras Planejamento Procuradoria Jur?dica Sa?de Seguran?a P?blica Subprefeitura Sert?ozinho Servi?os Imprensa Informa??es ?teis Setores ?rea Restrita Gin?sio de Esportes Doc?o passa por reformas 13/04/2012 voltar Prefeito Nério Costa e os secretários de Esportes e Obras estiveram acompanhando o andamento das melhorias realizadas na quadra do ginásio André Marques A Prefeitura Municipal iniciou as obras de reforma da quadra do Ginásio de Esportes Pedro Ferreira dos Reis, o Docão.
Com a intervenção que está sendo realizada as dimensões da quadra será ampliada.
Hoje as medidas da quadra são 36,70 x 17,70m e após as obras passará para 43 x 22m, medida oficial da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).
Nesta primeira etapa, serão as arquibancadas laterais da quadra serão retiradas.
Na segunda etapa da obra será realizada a colocação e o aumento do nível do piso.
A Prefeitura Municipal está investindo cerca de R$ 350 mil nas melhorias do ginásio.
De acordo com o secretário de Esportes, Luiz  Antônio Capelli, a reforma vai beneficiar todas as modalidades.
“Com esta reforma poderemos receber grandes eventos esportivos, como partidas de vôlei, basquete, handebol, além do futsal, que este ano disputa a primeira divisão do campeonato paulista”, ressaltou Capelli.
Nesta última quinta-feira (12), o prefeito Nério Costa acompanhado dos secretários de Esportes e Obras, Luiz Antônio Capelli e Alex Cardin de Souza, respectivamente, esteve no Docão fiscalizando a execução das obras de reforma da quadra.
“Já tínhamos o projeto de reforma e ampliação da quadra do ginásio, e com o acesso do nosso time de futsal a elite do campeonato paulista, antecipamos as obras de adequação, atendendo as dimensões oficiais”, frisou o prefeito.
O término das obras de reforma está previsto para junho deste ano.
Avaliar: Coment?rios Nenhum coment?rio at? agora.
Newsletter Cadastre-se para receber nossas not?cias 11:51 AM 13, Janeiro S?bado

Localização como chegar a Ginásio de Esportes Docâo