GISCA Empreendimentos, São José de Ribamar - MA

Av. dos Holandeses, casa 24, Farol do Araçagy - Parque do Farol, São José de Ribamar - MA, 65130-000, Brasil
São José de Ribamar - MA

GISCA Empreendimentos - - Jardins D’Itália Residence A Gisca Empreendimentos orgulhosamente apresenta o Jardins d’Itália Residence, um Condomínio completo com vinte e uma casas de alto padrão no Araçagy.
Cercado de muito verde, ao lado do Alphaville e pertinho da praia, o Jardins d’Itália Residence possui arquitetura moderna que alia bom gosto e estilo, numa das áreas mais desejadas e que mais crescem em São Luís.
O Jardins d’Itália Residence oferece tudo o que você e sua família precisam e merecem para uma vida feliz e com segurança.
100% Concluído Últimas Unidades Disponíveis Características do Imóvel Características do Projeto Galeria de Fotos Solicitar Contato Nome E-mail Telefone Assunto Mensagem Solicitar Localização do Condomínio Como Chegar A Gisca Empreendimentos é uma empresa com larga atuação e know how no setor de construção de casas de alto padrão, que exigem perfeição em todos os detalhes, qualidade e sofisticação.
Fundada em 2010 por construtores com mais de 30 anos de experiência profissional, a Gisca Empreendimentos nasceu com uma base sólida.
Na Ilha de São Luís, a construtora já entregou mais de dez mil metros quadrados em edificações residenciais de alto padrão para seus clientes, ganhando fama no mercado imobiliário pela excelência do acabamento e pela arquitetura moderna.
(98) 98229.
0298 / 98155.
3340 / 98898.
6951 contato@gisca.
com.
br Gisca Empreendimentos Outros Empreendimentos Gisca Portland 100% Vendido Lotes de 390m², com 145m² de área construída.
02 suítes e 02 vagas na garagem.
Imóvel com acabamento de alto padrão até na área livre.
O p.
Portland Lotes de 390m², com 145m² de área construída.
02 suítes e 02 vagas na garagem.
Imóvel com acabamento de alto padrão até na área livre.
O paisagismo é feito por uma empresa especializada e, cada casa, além da grama, vem com palmeiras adultas e vários tipos de plantas e flores.
Localizadas na área mais desenvolvida do Araçagy, as casas Portland tornaram o empreendimento um sucesso, atendendo as necessidades de muitas famílias maranhenses.
O empreendimento é constituído por casas duplex individuais, uma ao lado da outra, com rua de acesso pavimentada, além do conforto e a segurança da qualidade Gisca.
• Área dos Lotes (m²): Lotes com 390m² (13x30m) e 145 m² de área construída.
• Cômodos: Pavimento Terreo: - Duas vagas cobertas na garagem - Cozinha - Sala de estar/jantar - Lavabo - Dependência de Empregada completa.
Pavimento superior: - Duas Suítes - Uma Suíte Master com closet e varanda.
Fechar Estrela do Mar Residencial 100% Vendido Lotes de 360m², com 165m² de área construída.
1 suíte no térreo, 03 suítes no pav.
superior, e 02 vagas na garagem.
• 08 UNIDADES DUPLEX •.
Estrela do Mar Residencial Lotes de 360m², com 165m² de área construída.
1 suíte no térreo, 03 suítes no pav.
superior, e 02 vagas na garagem.
• 08 UNIDADES DUPLEX • Área dos Lotes: 12m x 30m = 360m² • Área Construída: 165m² TÉRREO: 02 vagas cobertas na garagem, sala, lavabo, cozinha americana, área de serviço, banheiro de serviço, 01 suíte.
PAVIMENTO SUPERIOR: 03 suítes sendo 02 com varanda e 01 com closet.
ÁREA DE LAZER OPCIONAL ACABAMENTO DE ALTO PADRÃO: piso em porcelanato branco 60cm x 60cm, vidro verde, revestimentos em mármore, paisagismo entre outros.
Fechar Residencial Gisca Araçagy 100% Vendido Lotes de 450m², com 135m² de área construída.
01 suíte, 02 semi-suítes e 02 vagas na garagem.
Primeiro empreendimento da Gisca no bairro do Araçagy, o R.
Residencial Gisca Araçagy Lotes de 450m², com 135m² de área construída.
01 suíte, 02 semi-suítes e 02 vagas na garagem.
Primeiro empreendimento da Gisca no bairro do Araçagy, o Residencial Gisca Araçagy está próximo à praia, inteiramente localizado no Loteamento Praia Azul, na área mais nobre e mais valorizada do Araçagy.
As casas foram projetadas segundo os cânones mais modernos da arquitetura brasileira, garantindo além de beleza, segurança e conforto dos clientes.
Cada casa tem um poço artesiano próprio com 40 metros de profundidade.
O paisagismo é feito por uma empresa especializada e cada casa, além da grama, vem com palmeiras adultas e vários tipos de plantas e flores.
A Gisca entrega as casas do Residencial Araçagy com Área de Lazer completa: Area coberta de 20 m² incluindo churrasqueira, bancada, pia e banheiro e Piscina de 3x6 metros com Deck amadeirado e Chuveiro.
• Área dos Lotes (m²): Lotes com 450m² (15x30 m) 135m² de área construída.
• Cômodos: Duas vagas cobertas na garagem - Cozinha - Sala de estar/jantar - Lavabo - Dependência de Empregada completa - Duas Semi-Suítes - Uma Suíte Master - Área de lazer com piscina.
Fechar Gisca Beira Mar 100% Vendido Lotes de 450m², com 160m² de área construída.
02 suítes e 02 vagas na garagem.
São Casas Duplex com acabamento de luxo e 3 suítes, sendo uma com closet.
Gisca Beira Mar Lotes de 450m², com 160m² de área construída.
02 suítes e 02 vagas na garagem.
São Casas Duplex com acabamento de luxo e 3 suítes, sendo uma com closet.
Tudo isso no Araçagy, pertinho da praia.
O Gisca Beira Mar possui como opção adicional Área de Lazer completa: área coberta de 20m² incluindo churrasqueira, bancada, pia e banheiro e piscina de 4x8 metros com Deck amadeirado e Chuveiro.
O paisagismo é feito por uma empresa especializada e cada casa, além da grama, vem com palmeiras adultas e vários tipos de plantas e flores.
O acabamento geral é de alto padrão: piso em porcelanato, revestimentos em granito, vidros na cor verde e muito mais.
Além de beleza, conforto e qualidade, a Gisca também garante seu bem-estar, equipando cada casa com um poço artesiano com 40 metros de profundidade.
• Área dos Lotes (m²): Lotes com 450m² (15x30 m) 160m² de área construída.
• Cômodos: Pavimento térreo: Duas vagas cobertas na garagem - Cozinha - Sala de estar/jantar - Lavabo - Depósito - Banheiro de serviço - Varanda; Pavimento Superior: - 2 suítes com varanda - 1 suite máster com closet e varanda.
Fechar GISCA Empreendimentos - todos os direitos reservados.
Desenvolvido Por SPOT Criações

Localização como chegar a GISCA Empreendimentos