GLOBALMINDS, Florianópolis - SC

Ed. Coral Center - Av. Alm. Tamandaré, 94 - 610 - Coqueiros, Florianópolis - SC, 88080-330, Brasil
Florianópolis - SC

Global Minds IT | Desenvolvimento e representação de softwares em Tecnologia da Informação - - EM DESTAQUEAutenticação em dois fatores contra roubo de dados e de identidadeTODOS OS PRODUTOSSAIBA MAIS SOBRE O PluriIDCONHEÇA TAMBÉM :PluriPass | SoftwareAplicação de Software Biométrico que não necessita de Hardware, simples e perfeito que negócios de qualquer tamanho tenham uma solução de identificação biométrica, sem gastar uma fortuna.
Ao medir a biometria de teclas individuais durante o login de um portal online, o PluriPass assegura que ninguém além do usuário verdadeiro seja capaz de obter acesso.
SAIBA MAISEM DESTAQUEQlikSimples | SoftwareA vantagem exclusiva do QlikView In-Memory, tecnologia de memória associativa patenteada no QlikView, é o fundamento da próxima geração de inteligência de negócios (BI).
Um Software destinado aos Municípios para o gerenciamento das informações de natureza cadastral, financeira e tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte que utilizam o regime tributário diferenciado.
SAIBA MAISEM DESTAQUEPluriPassAplicação de software biométrico que não necessita de hardware para fazer a avaliação biométrica de usuário e validar sua identidade.
SAIBA MAISPAPERS© Copyright 2012, Global Minds ItT.
: +55 48 3879.
6500 | contato@globalmindsit.
com.
br

Localização como chegar a GLOBALMINDS