Globo Design, Aracaju - SE

Shopping Casa Design - Av. Augusto Franco, 2980 - Loja 09 - Ponto Novo, Aracaju - SE, 49097-670, Brasil
Aracaju - SE

Home | Globo Design - - A EmpresaMarcasNovidadesInspire-seDica dos profissionaisEventosContatoA EmpresaMantendo a meta de tornar o sonho de cada cliente em realidade pura, estendemos os projetos aos estabelecimentos comerciais, condomínios, e escritórios das mais diversas áreas profissionais.
As melhores e grandes ideias continuam sendo totalmente adequadas ao gosto, estilo e orçamento do cliente, conservando o objetivo de valorizar e otimizar grandes e pequenos espaços.
MarcasNovidadesO porcelanato valoriza os ambientes se tornando um elemento permanente na decoração.
Possui materiais nobres em sua composição e é fabricado com tecnologia de ponta fazendo com que seja o mais resistente dos revestimentos, por isso é mais complexo e custoso de se produzir.
Mas nem sempre os “porcelanatos” oferecidos no mercado são porcelanatos mesmo.
  Coleção Marmo: Porcelanatos que imitam mármore.
Imitando fielmente os mínimos detalhes dos mármores mais sofisticados encontrados mundo afora.
Alguns exemplos são o Porcelanato Montalcino, concebido a partir do mármore extraído no interior da Toscana; e o Porcelanato Rapolano Osso, inspirado em um tipo encontrado na região de Lazio, também na Itália.
Dos mais discretos aos mais marcantes, a coleção Marmo tem a opção ideal para você.
Inspire-sePorcelanatos inspirados em ladrilhos hidráulicosRevestimentos 3D para as paredesO rejunte ideal para o seu porcelanato 3 Porcelanatos para áreas externasComo decorar banheiros pequenosEstampas geométricas na decoraçãoO piso ideal para quem tem petsDicas dos ProfissionaisComo decorar quarto pequeno?Faça um tour pelo quarto pequeno e veja dicas de decoração de quarto para otimizar espaços.
Aprenda mais sobre design decorando quarto pequeno!  Como cuidar do porcelanato Dicas para você cuidar do seu porcelanato e garantir a beleza dele por muito mais tempo.
EventosBeaulieu do Brasil fala sobre carpetes, vinílicos e grama sintética.
10ª edição da Mostra Aracaju.
Lançamento do livro (re) Invenção da Paisagem Doméstica.
Fique por dentro das novidadesSiga-nos no Instagram

Localização como chegar a Globo Design