GODOY - Entregas Rapidas, Rio Verde - GO

R. das Rosas, 41 - Jardim América, Rio Verde - GO, 75902-410, Brasil
Rio Verde - GO

Mulheres de Rio Verde que recebem flores - - Mulheres de Rio Verde que recebem floresPromoção Caldeirão Ype quarta-feira, 18 de janeiro de 2017 Maisa Castro, aniversariante de hoje.
                            Hoje é o aniversário desta bela jovem, a Maisa Castro, e eu tive o prazer de lhe entregar este lindo buquê de rosas, quem mandou não se identificou no cartão, com certeza gosta muito da moça.
a Maisa adorou o presente, suas amigas e colegas de trabalho fizeram uma grande festa, com fotos e postagem.
Eu aproveitei para tirar esta foto e publicar no meu blog.
                 Eu aproveito para desejar o nosso parabéns, um feliz aniversário, muita felicidade, saúde e sucesso na vida.
Agradecer à jovem pela participação no meu blog.
                 Postado porGodoy Boletoàs05:19Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 22 de dezembro de 2016 Niver da Ana Paula        Hoje fizemos uma pequena surpresa para a nossa querida amiga Ana Paula, a minha esposa Nilzete fez questão de levar uma lembrancinha, pelo seu aniversário.
         Quero parabenizar a Ana Paula pelo seu niver, desejando muita felicidade, saúde e sucesso na vida.
           Que Deus te abençoe, amiga.
grande abraço nosso.
  Postado porGodoy Boletoàs06:52Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 25 de novembro de 2016 Ana Carolina               A Ana Carolina  teve uma grata surpresa, ao receber este lindo buquê de rosas vermelhas, quem mandou foi o Claudio, nada mais nada menos que seu Ex, que pelo visto quer se tornar atual, conquistar o coração desta linda morena.
           Quero aproveitar  para desejar muita felicidade à jovem, que seus projetos se concretizem, também   agradecer pela participação no meu blog.
Postado porGodoy Boletoàs15:37Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestLuciane _ Laticinio Real           Ontem (25/11) teve festa no Laticínio Real, foi o aniversário da Luciane, tudo organizado pelos seus colegas de trabalho, com direito à bolos e quitutes.
           O buquê foi um presente enviado por alguém muito querido, que não tenho o nome, mas que foi muito bem recebido.
                Quero aproveitar para agradecer à Luciane que aceitou a participação no meu blog, desejar parabéns, muita felicidade, saúde e sucesso na vida.
                 Grande abraço à toda turma do laticínio.
   Postado porGodoy Boletoàs01:54Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 24 de novembro de 2016 Cristieli _ Tropical Pneus               Ontem 23/11 foi o aniversário da Cristieli, esta bela jovem da foto, esposa do Dione, que como sempre carinhoso e apaixonado, fez questão de não deixar a data passar em branco, encomendou estas lindas rosas, um vaso de Begônia,  que eu tive o prazer de entregar.
         Quero aproveitar para agradecer à Cristieli pela participação no meu blog e desejar o nosso Parabéns, muita felicidade, saúde e sucesso na vida.
                 Que Deus abençoe o casal.
           Postado porGodoy Boletoàs01:55Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 19 de novembro de 2016 Origem do Buquê e do mês das noivas A origem do buquê de flores       Durante a idade média, a maioria se casava no mês de junho (início do verão, para eles), porque, como tomavam o primeiro banho do ano em maio, em junho o cheiro ainda estava mais ou menos suportável.
Entretanto, como já começavam a exalar alguns "odores", as noivas tinham o costume de carregar buquês de flores junto ao corpo, para disfarçar.
Daí termos em maio o "mês das noivas" e a origem do buquê explicadas.
Publicado por:  Flávia Escarlate Postado porGodoy Boletoàs06:01Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 10 de novembro de 2016 Ana Paula e uma paixão antiga.
              Esta linda jovem é a Ana Paula, recebeu este lindo buquê com muita alegria e surpresa, pois não havia cartão identificando quem mandou o presente, mas ela teve uma grata suspeita, uma ligação de Brasília pedindo o seu endereço do trabalho.
  Esta ligação trouxe à tona uma paixão antiga e muito forte, tão forte que abalou a bela jovem.
Estou torcendo muito para que o casal se reencontrem e sejam muito felizes.
              Aproveito para agradecer a Ana Paula pela participação no meu blog, desejando muita felicidade, saúde e sucesso na vida.
  Postado porGodoy Boletoàs14:15Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Arquivo do blogQuem sou euGodoy BoletoVisualizar meu perfil completoTotal de visualizações de páginaGodoy Entregas RapidasEntrega em Rio VerdeGoogle+ Followers

Localização como chegar a GODOY - Entregas Rapidas