Golaço, Serra - ES

R. Nelci Lopes Viêira, 1000 - Jardim Limoeiro, Serra - ES, 29164-018, Brasil
Serra - ES

Golaço - Esporte e Lazer - Aluguel de campo de futebol - - Golaço - Esporte e Lazer - Aluguel de campo de futebol E-mail: Senha: Não é cadastrado? Faça aqui a sua conta Golaço Seu joguinho de futebol com os amigos pode ter status de uma partida profissional! No GOLAÇO, você pode exibir suas habilidades com a bola numa partida com os amigos, ou então assistir em nosso bar às partidas mais importantes desse e de outros esportes, saboreando nossos petiscos e curtindo uma cerveja gelada.
Conheça todos os nossos serviços e escolha seu programa pra hoje.
Newsletter Cadastre-se e receba nossos e-mails com novidades, agenda de eventos e outras informações.
Twitter Siga o GOLAÇO no Twitter! Novidades, promoções e muito mais! Desenvolvido por Polvo Tecnologia e Comunicação Reservas Entre em contato para solicitar a reserva de nossos espaços.
Reserve um horário! Grandes Momentos Compartilhe fotos e vídeos de suas partidas com a comunidade Golaço e concorra a prêmios! Envie um vídeo! Transmissão de Jogos Confira nossa agenda de transmissão de jogos de futebol e outros eventos esportivos.
Confira a programação Contato Pra reservar nossos salões de festa, saber mais sobre a Escolinha ou esclarecer qualquer dúvida, fale conosco! Fale conosco! GOLAÇO BAR RESTAURANTE E EVENTOS LTDA - Av.
Norte Sul - Jardim Limoeiro - Serra - ES - Tel: (27) 3065-1091 - Email: reservas@golaco.
com.
br

Localização como chegar a Golaço