Gold Vision, Contagem - MG

R. Heliodora, 131 - Darcy Vargas, Contagem - MG, 32372-230, Brasil
Contagem - MG

Gold Vision | Especializada em locação de material para eventos.
Gerador de Energia | Efeitos especiais: Pisos Iluminados e Pistas de Dança, Piso Magic Glitter, Efeito Estrelado ,Vídeo Wall, Bolas de Led, Cubo Led, Puffs, Bares, Cortina de Luz, Lustre.
- - Escolha uma Página Luz, Cor e Energia para eventos! A Gold Vision atende em todo o Brasil e é especializada em projetos de light design como a produção de céu, parede e túnel de estrelas utilizando pontos de LED, pista de dança, balcões de imagem e gerador de energia.
Na Gold Vision tudo é minuciosamente desenhado e preparado para que seu evento seja mágico e inesquecível!Veja mais Serviços Tapele e Céu EstreladosFechamento cenográfico com pontos de led para paredes, tetos, passarelas e túneis para um evento brilhante e sofisticado!saiba mais Balcão de LedBalcão revestido de placas de led que trasmitem variadas imagens que compõem com harmonia o estilo do seu evento!Saiba mais Pista de LedPlacas de led modulares que se adequam ao formato, cores e estilo do seu evento, podendo compor pista de dança ou passarelas.
Saiba mais A Empresa Com acabamento e qualidade impecáveis, os projetos da Gold Vision são concebidos sob medida para cada evento o que oferece ao decorador ampla liberdade de criação, flexibilidade de aplicação e escolha de cores.
Trabalhamos com locação de geradores de energia, com equipamentos novos e tecnologia de ponta.
Tudo para atender com perfeição as exigências de cada evento.
Na Gold Vision tudo é minuciosamente desenhado e preparado para que seu evento seja mágico e inesquecível!Entre em contato conosco e solicite um orçamento.
Portifólio Pistas de Dança/Pisos  Efeito Estrelado: Cortina de Luz  Bolas de Led Puff de Led  Vídeo Wall Cubo de Led Bares Projetos Especiais Gerador de Energia  Lustres  Redes Sociais InstagramSiga nosso Instagram para acompanhar nossos mais recentes projetos e novidades! Aproveite para conhecer os parceiros envolvidos em cada projeto e marcar pessoas conhecidas.
@eventosgv MailingProfisisonais de eventos em todo o Brasil podem se cadastrar em nosso mailling enviando um email com o assunto “cadastro mailling”contato@eventosgv.
com.
br FacebookEm nosso facebook mantemos o nosso portfolio atualizado com os eventos mais badalados e dicas e conteúdo para se inspirar e emocionar:facebook.
com/eventosgoldvision Locação de Geradores Locação de geradoresNão deixe seu sonho virar pesadelo.
A contratação de geradores de energia é a forma mais segura e barata para a realização de eventos sem surpresas desagradáveis.
A Gold Vision é parceira das melhores empresas de som, iluminação, decoração, cerimoniais e salões de festas de Belo Horizonte e região.
Além dos geradores, trabalha também com a locação de equipamentos de iluminação.
O atendimento é personalizado para mapear as melhores soluções no forne- cimento de energia para cada evento.
Consulte-nos! ContatoPARA MENSAGENS E ORÇAMENTOS, UTILIZE O FORMULÁRIO ABAIXO OU ENVIE UM EMAIL PARA CONTATO@EVENTOSGV.
COM.
BR Nome (required) Email (required) Data Do evento Local Do evento Mensagem FECHAR Piso para pista de dança Light Way Piso Ligth Way usado na mesa de bolo.
Passarela Light Way Piso Ligth Way Piso para Pista de Flores Pista Led Slim Branca 2_c video-wall-46 6_c Piso para pista de dança Led Slim Branco 3_c Piso para pista de dança Led Slim Fumê Piso para pista de dança Led Slim Fumê Piso para Pista de Dança Led Slim Fumê 9_d 6_d 5_d FECHAR Túnel Estrelado whatsapp-image-2017-02-13-at-18-48-04 15-paredepisoetetoestrelados 14-paredeetetoestrelados tunel-estrelado-47 teto-estrelado-11 passadeira-estrelada-13 parede-piso-e-teto-estrelados-2 parede-e-pisos-estrelados-17 parede-e-pisos-estrelados-14 parede-e-pisos-estrelados-2 item-1_parede-estrelada 12-tetoepisoestrelados 4_b 7_b 5_b FECHAR 9-cortinadeluz 10-cortinadeluz 7-cortinadeluz 1-cortinadeluz 5-lustredeluzinhas 4 9 FECHAR Bolas de Led (efeito de troca de cor e sobe e desce) Bolas de Led (efeito de troca de cor e sobe e desce) Bolas de Led (efeito de troca de cor e sobe e desce) FECHAR 3_e 4_e FECHAR 35-barled 28-pistaslimledpoint FECHAR cubo-led-22 cubo-led-26 cubo-led-20 cubo-led-1 FECHAR 35-barled 4_d bar-de-imagem-36 bar-de-imagem-21 2_d bar-light-way-3 FECHAR Túnel de Luzinhas Salão Iluminado FECHAR Gerador de Energia FECHAR lustre projetos-especias

Localização como chegar a Gold Vision