Golden Beach Hotel, Fortaleza - CE

Av. Dioguinho, 4455 - Praia do Futuro, Fortaleza - CE, 60183-703, Brasil
Fortaleza - CE

Hotel em Fortaleza e? no Golden Beach Hotel - Pensou em ir para Fortaleza? Hospede-se aqui no Golden Beach Hotel, e garanta o melhor atendimento e todos os benefícios , Confira! - Golden Beach (85) 3402-6500 reservas@gbhotel.
com.
br Passeios em FortalezaTarifasReservasContato Número de Quartos Adultos Check-in Check-out Reservar Fechar Tipos de Quarto Quarto Triplo com Varanda $ 258,00por noite Reservar Quarto Duplo com Varanda $ 209,00por noite Reservar Quarto Individual $ 157,00por noite Reservar Nossos Diferenciais Apartamentos com Vista para o mar Saiba Mais Estrutura de Lazer Completa Saiba Mais Localização Privilegiada Saiba Mais Restaurante de Qualidade Saiba Mais CONHEÇA Os melhores passeios e destinos da capital cearense com a Golden Beach Saiba Mais > Fotos do Hotel Depoimentos Prezados.
Nossos agradecimentos pelos 10 dias de 18 a 28/10/16 que nos hospedamos nesse hotel.
Um abração a todos, nem vou citar nomes porque todos em geral nos trataram com muita simpatia, cordialidade e amizade.
Gostamos do hotel em geral, tudo foi muito bom.
Com certeza devemos voltar em breve, até lá um grande abraço.
Adalgizo/Luzia.
Adalgizo/Luzia - SP Quero deixar registrado o meu grau de satisfação.
O Hotel para mim esta excelenteTodos os atendente foram ótimosO Elvis e o Elnatan foram os primeiros a nos atender,foram ótimos, depois tivemos  mais contato com a Daniela e o Lucas, que também foram maravilhosos.
O quarto excelente, tudo muito limpinho.
A cozinha também não fica atrás, fui super bem atendida por todosCom certeza recomendarei o hotel.
Grata pela recepçãoAbraços Ana Maria…quarto 408 – 18/11 a 23/11/20l5Ana Maria Cesar Fagundes Queremos agradecer a calorosa hospedagem que recebemos de toda a equipe do hotel Golden Beach.
Ja recomendamos a amigos para que se forem a Fortaleza, fiquem junto a este hotel.
Nos sentimos em casa nos 6 dias que estivemos hospedados.
Tudo muito organizado, limpo, pessoal educado – sem contar o café da manhã, que delícia hein!!! Parabens, próximo ano ou os próximos, será o nosso destino novamente!Obrigado e abraço a todos.
Rodrigo C Limao | Maringa/PR Gostei muito do hotel um ótimo atendimento além de estarmos a poucos metros da melhor praia de Fortaleza, Golden Beach é o lugar certo onde ficarei nas proximas vezes que voltar a fortaleza.
Abraços a todos do hotelObrigado.
Paulo Henrique Pereira | São Carlos/SP Olá, passei o feriadão do dia da crianças de 12 a 14/10/2012 no Golden Beach Hotel com meus familiares ao todo 18 adultos e tres crianças, foi muito bom os funcionários atenciosos, informam os pontos turisticos,dizem se os locais são bons, apartamentos bons, camas execelentes, sauna nota 10, piscina otima, local tranquilo sem barrulho, onde todos conseguem depois de um dia de passeios descansar tranquilamente.
Pretendemos voltar ano quem vem.
Golden Beach Hotel eu recomendo.
Josué, Caruaru,Pernambuco.
JOSUÉ FERREIRA | CARUARU/PE Excelente Hotel.
Muita tranquilidade; ambiente limpo; quartos equipados e arejados; restaurante muito bom com um farto e delicioso café da manhã;piscina muito grande e limpa; pertíssimo da Barraca ITAPARIKÁ e CHICO DO CARANGUEJO.
Destaque especial para a atenção dos Funcionários do HOTEL, em especial à Daniele que nos recebeu muito bem na chegada e passou dicas legais sobre o local.
CELIO e ISA, | JUIZ DE FORA/MG Hotel extremamente acolhedor e de ótima localização, excelente recepção e atenção total dos funcionários; bufet do café da manhã é maravilhoso.
Merece nota 10.
LEANDRO | Rio de Janeiro/RJ Deixe seu Depoimento Serviços Nosso restaurante conta com uma equipe de profissionais altamente preparados para lhe proporcionar todo o prazer das delícias da culinária cearense.
  Veja nosso cardápio Comece o dia de maneira deliciosa com o café da manhã do Golden Beach Hotel.
O espaço amplo, com uma linda vista e ótimo atendimento o deixará à vontade para desfrutar os deliciosos itens do buffet.
Oferecemos produtos caseiros, preparados no próprio hotel, como bolos, pães, queijos, diversos salgados e doces.
Conheça a ampla variedade do nosso café Faça sua reserva via e-mail reservas@gbhotel.
com.
br ou através da nossa RESERVA ONLINE PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS Reservar >

Localização como chegar a Golden Beach Hotel