GOLDEN Cursos, Campo Grande - MS

R. Arpoador, 195 - Cohafama, Campo Grande - MS, 79006-040, Brasil
Campo Grande - MS

- - Menu Responsivo Perguntas Frequentes Contato cursos de pós-graduação a distância nas áreas de: TIRE SUAS DÚVIDAS Para qual endereço devo encaminhar minha documentação? Você deve encaminhar sua documentação para nosso endereço de correspondência, em Brasília.
O endereço é SIA Trecho 17, Rua 10, Lote 455 – CEP: 71.
200.
228 – Brasília, DF.
Você pode ainda encaminhar sua documentação para um escritório regional, se estiver tratando com este.
Confira aqui a lista de escritórios e parceiros da Faculdade UnYLeYa.
MAIS PERGUNTAS Vou receber um diploma ou um certificado? Todos os alunos recebem um Certificado de Conclusão de Curso de Pós-Graduação lato sensu quando cumprirem todas as exigências de aprovação nas disciplinas e no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), bem como quando estiverem com a documentação e pagamentos em dia.
De acordo com o MEC, a emissão de diplomas é restrita aos cursos de Graduação, Mestrado e Doutorado.
MAIS PERGUNTAS AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA? Preencha o formulário VEJA A OPINIÃO DOS NOSSOS ALUNOS Cristiano José da Silva Venho por meio desse agradecer o conteúdo oferecido no curso! Por causa desse conteúdo, estou trabalhando como Auditor em uma empresa de Auditoria voltada para o setor público.
Tenho como objetivo futuro ter a minha própria empresa.
(Administração Pública - Auditoria em Organizações do Setor Público) Maria Celeste Gomes Portanto, se as normas da educação profissional forem seguidas, o ensino técnico tende a formar muito mais que bons técnicos, mas também bons cidadãos.
E é exatamente isso que  precisamos, no caso do ensino agropecuário, a sociedade e as empresas precisam de mão de obra que saiba executar o trabalho agropecuário, mas que também seja ético, saiba gerenciar conflitos, zele pela qualidade do trabalho e seja plural em suas ações.
Para que tudo isso aconteça é necessário o aperfeiçoamento constante das pessoas que trabalham  com educação.
Acredito que estou crescendo dia a dia com os conhecimentos que estou  adquirindo com o curso e já estou sentindo a diferença nos resultados com os alunos.
(Educação e Magistério - Docência na Educação Profissional de Nível Técnico) Ronaldo Trapiá Garcia Sou professor de cálculo em uma Instituição de Ensino Superior e fiz essa pós para me qualificar para o Banco do Brasil.
Fiquei surpreso com a modalidade de curso a distância.
Confesso que antes deste curso não acreditava muito nesse método de ensino.
Entretanto, após o curso, fiquei muito satisfeito com o resultado do meu aprendizado.
(Auditoria, Contabilidade e Finanças - MBA em Controladoria e Finanças Corporativas)              Cristiane Olá, terminei minha especialização e quero agradecer a equipe de docentes, especialmente à coordenadora Fernanda Guzzo e ao orientador Marcus Vinícius que foram extremamente atenciosos nesta caminhada.
Mais do que isso, contribuíram com seu conhecimento, orientação e incentivo.
O material didático também é muito bom.
Indico a Wpós.
Abraços! RITIÉLLY NUNES FÉLIX NUNES FELIX Antes não acreditava na eficácia do ensino na modalidade EAD, mas depois de entrar na Faculdade Unyleya em Saúde Mental e Saúde da Família, mudei completamente minha forma de pensar…estou amando os cursos que estou fazendo e recomendando aos amigos.
Pretendo fazer mais umas duas especializações em EAD e na wPós é claro.
(Saúde Mental e Saúde da Família) Bianca Pires Fiz o curso MBA Executivo em Gestão da Psicologia Organizacional 2012/2013 e fiquei extremamente satisfeita.
Fico grata à todos desde dos atendentes, professores até os profissionais do setor administrativo.
O melhor curso que fiz na minha carreira acadêmica! À todos meu carinho e agradecimento! (MBA Executivo em Gestão da Psicologia Organizacional) Reinaldo Valentini Meu nome é Reinaldo Valentini, tenho 59 anos, sou formado em Engenharia Civil no ano de 1980 e trabalho na Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Ribeirão Preto.
Cursei Sustentabilidade e Gestão Urbana nesta instituição em 2013, curso este que veio a mudar os meus conceitos sobre este tema “Sustentabilidade”.
Decidi complementar meus conhecimentos com mais este curso de Sustentabilidade e Gestão Pública.
(Gestão Urbana e Sustentabilidade) JOSE AUGUSTO MENEZES DO NASCIMENTO Olá, Sei exatamente o que fazer para trilhar o caminho do sucesso e acredito que estou no caminho certo ao fazer um curso totalmente a distância, o que me leva a crê que isso torna-me um bom profissional.
Em breve estarei numa posição privilegiada onde pouquíssimos competidores terão a carreira que tenho.
Muitos anos de experiência com aprovado trabalho de operador de mico, professor, personal, e auxiliar de enfermagem.
O caminho do sucesso é trilhado pela educação e o wPós tem um pouco de culpa no meu sucessor ao contribuir com minha carreira.
(Educação Física Escolar) JAQUELINE DIAS As pós-graduações que venho fazendo ao longo do tempo, sem dúvida alguma me deram conhecimento para melhorar minha atuação profissional e segurança na execução, o que reflete diretamente (e positivamente) na qualidade do meu serviço.
Já fiz duas especializações e estou terminando a pós em Fisioterapia do Trabalho e Ergonomia da Faculdade Unyleya.
E ainda pretendo fazer um MBA.
Parece-me que no Brasil a exigência é muito maior que no resto do mundo.
Confesso que me surpreendeu quando recebi o primeiro ebook, o tema é muito relevante; e agora o segundo também! É muito bom que vocês estejam fazendo essa comunicação pois vai ajudar principalmente quem se sente meio perdido ainda nessas questões.
Quem dera eu tivesse lido isso; assim organizado; logo que saí da universidade; para escolher a primeira pós foi muito complicado.
Estou repassando o material para conhecidos pois vale a pena a leitura.
E que tenhamos profissionais mais antenados e capacitados em todas as áreas.
Existindo novos temas, tenho interesse em recebê-los também! Afinal, conhecimento nunca é demais (Fisioterapia do Trabalho e Ergonomia) FÁBIO TADEU CRAVEIRO BASTOS O curso de capelania, principalmente as disciplinas (prisional, escolar e hospitalar) tem me despertado para atuar ministerialmente.
Devido muitos contratempos e compromissos familiares,profissionais e ministeriais, tive que optar por fazer a minha graduação e agora a pós-graduação na modalidade EAD.
Agora sei que muitas pessoas discriminam essa modalidade por não conhecerem.
Estou muito satisfeito com a escolha que fiz.
Tenho me identificado bastante com a proposta pedagógica do curso que escolhi, com o material didático, as apostilas, o material de apoio, os fóruns e as tarefas.
Considero o material que o sr tem disponibilizado bastante rico e aprofundado o suficiente para a realização das tarefas solicitadas e para pesquisas.
Tem me esclarecido muitas dúvidas que eu queria entender e me despertado o olhar crítico e analítico para muitas outras.
Tenho complementado meus estudos com alguns artigos e sites de ministérios que já desenvolvem as atividades nas áreas de capelania que estamos estudando.
No caso da capelania prisional tenho utilizado artigos da revista Ultimato, conforme disponibilizado na bibliografia.
(Capelania)   Gerda Katya Haring É maravilhoso poder contar com um tutor que tem tanta dedicação e, ao mesmo tempo, tanta propriedade para explorar e descortinar assuntos nem sempre fáceis de serem expostos e discutidos.
 E isto sem, em momento algum, deixar de trazer para o centro da discussão cada participante que se dispõe a participar dos fóruns.
Foi mais um grande aprendizado, em diversos aspectos, que, tenho certeza, não esquecerei! Obrigada por me ensinar novos caminhos e ampliar ainda mais algumas antigas visões.
Também por fortalecer outros pontos de vista em suas bases quase adormecidas; ou seja renovar e implementar conhecimento é tudo!   Docência da Educação Profissional de Nível Técnico Welington dos Santos Almeida Muito obrigado por nos proporcionar momentos de conhecimento, discussões e provocações.
Por ensinar a pensar e agir muito além da nossa capacidade, ampliando a visão e o conhecimento na área de educação profissional, e a sermos docentes-pesquisadores com diferencial.
Docência da Educação Profissional de Nível Técnico Richardson Ferreira Gonçalves Gostaria de parabenizar a Faculdade Unyleya como um todo.
Tendo professores e materiais de ótima qualidade e enriquecedores.
Ressalto também a contribuição dos colegas nos fóruns de discussão.
Creio que é a primeira vez que me aprofundo tanto nos conhecimentos do magistério Docência da Educação Profissional de Nível Técnico Nayara Lima Agostini Estou adorando os vídeos!!! Obrigada por elucidar novamente nos vídeos os pontos perguntados anteriormente no fórum.
A abordagem e dinâmica do professor Alex são maravilhosas! E sim, têm causado vários insights.
Gratidão! (Coaching) Luciano Marcos Firmino Confesso que não via com bons olhos a Educação a Distância (EAD), no entanto, após a quebra da cultura tradicional do ensino, pude conhecer a educação liberadora, a qual é fantástica, pois proporciona ao discente aprimorar o conhecimento que é algo que edifica e valoriza o ser humano em todas as áreas da vida.
O ensino dessa Instituição é tão motivador que motiva o aluno a continuar cursando outros cursos.
(Coaching) PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA Qualidade de ensino no seu tempo em qualquer lugar.
Flexibilidade de tempo, respeitando seu ritmo de estudos.
Você gerencia seu tempo, conciliando suas atividades acadêmicas com sua rotina.
Acesso pela internet de qualquer lugar ou dispositivo.
A plataforma online possibilita o acesso às atividades por qualquer dispositivo móvel e em qualquer lugar do mundo.
Reconhecido pelo MEC.
Por meio da Portaria 721 de 20 de julho de 2016.
Atendimento em todo Brasil.
Estude online e escolha o núcleo de atendimento mais próximo de você para fazer suas atividades finais.

Localização como chegar a GOLDEN Cursos