Gonçalves & Gonçalves Indústria e Comércio, Itaúna - MG

R. Calambau, 1460 - Distrito Industrial, Itaúna - MG, 35681-773, Brasil
Itaúna - MG

Gonçalves Metalúrgica - - Menu Empresa Fundada no ano de 2014 com o intuito de atender as empresas do mercado interno e externo no segmento de peças leves e de médio porte.
Com localização estratégica em Itaúna-Mg, a 80 km de Belo Horizonte, um dos principais polos nacionais na área metalúrgica, e nas proximidades da rodovia MG-050 facilitando acesso e escoamento de nossos produtos.
Com o modelo de gestão baseado no compromisso e satisfação de nossos clientes, nossa equipe e na qualidade de nossos produtos possuímos uma estrutura completa com a prestação de serviços, fabricação e desenvolvimento de produtos em aço e ferro fundido, ligas especiais e elaboração conforme especificações de nossos clientes.
Contamos com estrutura própria para tratamentos   térmicos em geral, caldeiraria leve e modelagem.
Trabalhamos com rigoroso controle e planejamento de produção para atender nossos clientes nos prazos de entrega estabelecidos.
  Possuímos forno a indução com cadinhos de capacidade de 150, 300 e 600 kg fazendo com que tenhamos grande versatilidade na formação de pequenas cargas para fusão (carga mínima de 50 Kg de peça).
Estrutura A empresa possui uma área de 4980 m² sendo 3000 m² de área construída.
Capacidade Nominal ProdutivaProdução mensal: 60 toneladasPeso das peças: Mínimo: 20 Gr; Máximo:  800 Kg.
restaurantAlimentíciabuildManutençãofilter_hdrCimenteirabuildSinterizaçãoMecânica IndustrialNavalblur_circularMineraçãogradientSiderurgiaSERVIÇOS – Produção de Produtos Fundidos: fornecimento de peças fundidas brutas ou usinadas em aços, ferros fundidos, ligas especiais de acordo com normas, ASTM, DIN, JIS, SAE, dentre outros, desenvolvidas através de desenho, ferramental ou amostra;– Produções de Urgência: serviço especial para fabricação de produtos com prazos de entrega extremamente curtos para casos de urgências– Fusão e Desenvolvimento de Ligas: fusão de ligas especiais, desenvolvimentos e fusões para aprovação de protótipos para casos de materiais que se tenha a dificuldade para formação de carga (mínimo de 50 Kg de peça).
– Caldeiraria Leve: desenvolvimento e montagem de estruturas, peças mecânicas, manutenção e recuperação de máquinas.
– Tratamento Térmico: tratamentos térmicos próprio e para terceiros de: normalização, revenimento e recozimento.
– Modelagem: confecção e desenvolvimento de ferramentais em madeira e alumínio de acordo com a amostra ou desenhos.
– Sistema de Qualidade: nosso sistema de gestão da qualidade permite a análise e o acompanhamento de matérias primas, procedimentos, controles operacionais, análises químicas, metalográfias, ensaios mecânicos, emissões de certificados e completa rastreabilidade de nossos produtos.
Ligas Metálicas: Produto 4 Produto 3 Produto 2 Produto 1 Menu

Localização como chegar a Gonçalves & Gonçalves Indústria e Comércio