Gos Florestal, Conselheiro Lafaiete - MG

R. Dep. Antônio Franco Ribeiro, 11 - Centro, Conselheiro Lafaiete - MG, 36400-000, Brasil
Conselheiro Lafaiete - MG

GOS Florestal - GOS Florestal - Projetos Ambientais, Recuperação Hidroambiental, Sementes e Mudas Florestais nativa - - www.
gosflorestal.
com.
br contato@gosflorestal.
com.
br (31) 3762-4940 MENU Nossos ProjetosQuem SomosBlogProdutosFale Conosco Mudas e Sementes Florestais Nativas Aqui vai um texto falando sobre as mudas e sementes florestais nativas induzindo os clientes a comprarem.
Falaremos da importancia aliado ao custo x beneficioCompre a sua já Projeto de Recuperação Hidroambiental da Bacia do Rio Curituba Aqui entra um texto falando sobre o projeto ao qual remeteremos para a pagina projetos atraves do botão abaixoConheça um pouco mais Curso de Capacitação Aqui falaremos sobre os cursos de capacitaçãoAgende sua Capacitação Recuperação de nascentes e matas ciliares A GOS Florestal desenvolve executa projetos para a Recuperação ambiental de Nascentes e Matas ciliares.
Projetos Hidroambientais Projetos hidroambientais são aqueles voltados a recuperação e melhoria quantitativa e qualitativa das águas de uma bacia hidrográfica Projetos de Recuperação de Áreas Degradadas – PRAD Há quase 15 anos desenvolvendo atividades de plantio florestal e recuperação de áreas degradadas em grandes mineradoras Nós Capacitamos seus profissionaisCom enfoque prático, nossa equipe faz a capacitação técnica dos seus funcionários ao modo "mão na massa"Capacite-seA equipe técnica da GOS Florestal desenvolve capacitações in company nas áreas socioambientais de acordo com as demandas de seus clientes.
  Formação de Viveiristas  Recuperação e Conservação de Nascentes e Matas Ciliares  Curso rápido de Projetos HidroambientaisConheçam nossos outros cursos Projeto Próximo Passo - IVECOAs mais recentes foram os cursos de Formação de Viveiristas dentro do Projeto Próximo Passo da IVECO.
Esse curso foi desenvolvido em parceria com a Lenum Ambiental e buscou formar empreendedores sociais através da capacitação de moradores de baixa renda dos bairros no entorno da Fábrica de IVECO em Sete Lagoas.
  Comitê da Bacia Hidrográfica do Médio Paraíba do Sul capacitação desenvolvida in company foi para os Membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Médio Paraíba do Sul e alguns proprietários rurais.
Foi ministrado o curso de Recuperação e Conservação de Nascentes e Matas Ciliares.
 Esse curso teve um enfoque teórico e prático onde os participantes participaram ativamente dos trabalhos de diagnóstico ambiental de uma microbacia Hidrográfica Temos sempre um projeto especial para sua necessidade.
Vamos conversar a respeito? Ok, vamos conversar! Nossos Serviços Capacitações Técnicas e Treinamentos A equipe técnica da GOS Florestal desenvolve capacitações … Projetos Hidroambientais Projetos hidroambientais são aqueles voltados a recuperação … Projetos de Recuperação de Áreas Degradadas – PRAD Há quase 15 anos desenvolvendo atividades de plantio florestal … Recuperação de Nascentes e Matas Ciliares A GOS Florestal desenvolve executa projetos para a Recuperação … Blog - Acompanhe as notícias da GOS Florestal Nossos Projetos Nossa missão é agregar o valor da comunidade em cada projeto, oferecendo expertise profissional e serviço de excepcional qualidade aos clientes Escolha a GOS Ambiental     Produção própriamudas de vários Biomas e Bacias Hidrográficas do Brasil.
Grandes MissõesDesenvolvemos e Executamos Projetos Hidroambientais nas Bacias Hidrográficas dos Rios Doce, Paraíba do Sul, São Francisco e Velhas .
   Expertise e Know-HowA equipe técnica da GOS Florestal desenvolve capacitações "in company" nas áreas socioambientais de acordo com as demandas de seus clientesQuem somos?Fundada em 2004, a GOS Florestal surgiu da união das experiências de seus sócios no desenvolvimento de projetos socioambientais de um lado e na gestão da produção florestal e agrícola de outro.
Para atender seus projetos, a GOS Florestal possui um Viveiro Florestal em Conselheiro Lafaiete onde produz mudas de vários Biomas e Bacias Hidrográficas do Brasil.
LEIA MAIS Next Previous O que falam da GOS Ambiental? A GOS Ambiental auxiliou minha pequena empresa a reflorestar um loteamento de 2 mil alqueires executando o projeto com muita mestria, demonstrando conhecimento e profissionalismo.
Muito Obrigado GOS Ambiental Anderson de Melo Sem dúvida foi um excelente curso! O instrutor tem total domínio da matéria e sabe passar seu conhecimento com maestria além de sanar todas as dúvidas dos presentes.
Certamente irei em todos os outros! Eduardo Almeida Meu viveiro foi todo feito pela GOS Florestal e só tenho que agradecer pelo excelente trabalho, profissionalismo e seriedade.
Obrigada a todos Iracema Heringer Nossos Clientes e Parceiros

Localização como chegar a Gos Florestal