GPC Distribuidora - Maceió, Maceió - AL

Avenida Assis Chateaubriand, SN LOTE B01 Loteamento Duda Calado - Prado, Maceió - AL, 57010-070, Brasil
Maceió - AL

GPC Distribuidora | A empresa certa para garantir a melhor linha de produtos de higiene e limpeza - - 81-2122-8585 vendas@gpcdistribuidora.
com.
br Produtos Divisão consumo EmpresaContato Escolha uma Página GPC DISTRIBUIDORA Selo verde para a nossa responsabilidade ambiental.
Nosso papéis possuem a certificação FSC® (Forest Stewardship Council) ou Conselho de Manejo Florestal.
Procure os nossos produtos que possuem a certificação FSC®.
Conheça nossa história NOSSOS PRODUTOS Conheça nossa linha de produtos NOSSOS PAPÉIS Conheça nossa linha SEGMENTOS ATENDIDOS Conheça DIVISÃO CONSUMO Conheça nossa linha O grupo GPC é o único distribuidor do Nordeste da marca Melhoramentos, a primeira indústria do ramo a fabricar guardanapos, papel toalha e papel higiênico com matéria-prima produzida com madeira de reflorestamento certificada pela FSC-Forest Stewardiship Concil.
TOALHAS Absorção e maciez adequadas à sua necessidade com muita economia e praticidade no seu dia-a-dia.
  Alta gramatura.
Produto excelente para bares, restaurantes, escritório e clínicas de alto padrão.
Este produto é certificado pelo FSC®.
(Forest Stewarship Council).
PAPÉIS HIGIÊNICOS Absorção e maciez adequadas a sua necessidade.
 Satisfação e economia garantidas.
* Este produto é certificado pelo FSC®.
(Forest Stewarship Council).
PAPÉIS DIVERSOS Absorção e maciez com muita economia e praticidade no seu dia-a-dia.
 Guardanapo para lanchonetes.
Sua alta absorção garante economia e satisfação dos clientes.
Produtos excelente para restaurantes sofisticados e modernos.
Protetor de assento sanitário.
Um cuidado extra sempre necessário.
Este produto é certificado pelo FSC®.
(Forest Stewarship Council).
NOSSOS SERVIÇOS  Comodato de Equipamentos A GPC instala os aparelhos e garante sua manutenção sem ônus para o cliente, e este se compromete a abastecer os dispensers somente com produtos da Melhoramentos.
 Consultoria Técnica A qualidade da assistência técnica da Melhoramentos CMPC feita por nossos Consultores Técnicos é algo que se destaca em comparação com outras empresas concorrentes.
 Treinamento Ao escolher a GPC em seus banheiros, uma empresa espera usufruir de todas as qualidades de nossos produtos e serviços.
Mas como conseguir o máximo de aproveitamento? SALA DE NOTÍCIAS Dia Mundial da Saúde 2016 por Admin | jul 4, 2016 | Saúde | 1 ComentárioNesta quinta-feira, 7 de abril, é celebrado o Dia Mundial da Saúde.
Para chamar a atenção sobre a data e a importância dos cuidados, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) está reforçando as mensagens do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde.
ler mais Dia Mundial de Lavar as Mãos por Admin | jul 4, 2016 | Saúde | 1 ComentárioNo Brasil, a lavagem das mãos no âmbito escolar é abordada pelo Programa Saúde na Escola como parte das diversas intervenções de caráter integral realizadas para melhorar a qualidade da saúde e da educação.
Assume a perspectiva do auto-cuidado e do cuidado com o outro.
ler mais ABAD Fortaleza 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor Treinamento Equipe GPC Supermix 2015 Supermix 2015 Agradecemos a todos que participaram da SUPERMIX e nos prestigiaram comparecendo no nosso stand.
 Sua participação foi muito importante para nós.
Supermix 2015 Supermix 2015 Supermix 2015 Supermix 2015 Supermix 2015 Supermix 2015 Supermix 2015 Confraternização 2015 Nossos agradecimentos a esta equipe guerreira e que faz a diferença no nosso resultado.
 “Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória.
” Desejamos a todos um 2016 de muito sucesso.
Nossos parceiros

Localização como chegar a GPC Distribuidora - Maceió