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br +55 47 3425-8716 | Sistemas Hidropneumáticos Automação Pneumática Soluções Especiais EMPRESAATUAÇÃOCONTATOBIBLIOTECACATÁLOGO TÉCNICO TRANSFORMAMOS NECESSIDADE EM SOLUÇÃO TECNOLÓGICAMelhor processo produtivoMelhor custo de investimento e processoTecnologia avançada e exclusiva Comprometida com o constante processo de melhoria da qualidade de seus produtos, a GPTECH busca a melhor tecnologia em sistemas de união de chapa com equipamentos inovadores que elevam a capacidade competitiva de seus clientes Clinch (União de Chapas a Frio)Como aplicar: Tipos de Pontos, Alicates Manuais, Ponteadeiras, Ferramentais Múltiplo Ponto, Máquinas Especiais.
continue lendoSistema HidropneumáticoCilindro, Prensas Hidropneumáticas NR-12, Sistema Hidropneumático B+Ccontinue lendoAutomação PneumáticaGrampos Pneumáticos, Garras Mão Robô, Pin Clamps, Cilindros Rotativos, Outros…continue lendoProjetos EspeciaisPrensas, Soluções Especiais, Linhas Produtivas.
continue lendoO que é o Clinch ?Processo Tog-L-Loc ® é  um processo de união de chapa metálica patenteada pela BTM.
O sistema consiste em um punção penetrar numa matriz especial pré-definida possibilitando formar uma forte união de travamento  entre os metais envolvidos.
O resultado do processo é um botão  redondo  em forma de extrusão para os lados.
A união é composta simplesmente das chapas que se juntaram sem acessórios  ou elementos adicionais.
Na verdade o Tog-L-Loc ® muitas vezes substitui  técnicas tradicionais de fixação em montagens, como solda, parafuso, rebite ou outros.
A aceitação é grande devido a boa repetibilidade e baixo custo efetividade do processo.
Tecnologia RESISTÊNCIA DA UNIÃO E DIMENSÃO DOS PONTOS .
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O tamanhos das ferramentas Tog-L-Loc® são baseadas no diâmetro da ponta do punção e os tamanhos padrões são 3,0 / 3,8 /  4,6  /  5,5 / 6,4 / 7,6 mm (tamanhos não-padrão mas estão disponíveis, 1,5  e 2,3 mm).
Como uma regra geral, quanto maior o tamanho do ponto mais resistente a união.
Determinar o tamanho da ferramenta correta para cada projeto depende de fatores tais como a resistênncia da união, as espessuras e quantidade de chapas a serem unidas,  a quanto espaço que existe para fazer o ponto.
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