Gracie Morumbi, São Paulo - SP

Av. Giovanni Gronchi, 5174 - Vila Andrade, São Paulo - SP, 05724-002, Brasil
São Paulo - SP

Morumbi Academy | Artes Marciais e Fitness - - 3742-4034 graciemorumbisaopaulo@gmail.
com Escolha uma Página ARTES MARCIAIS E FITNESSESTAMOS EM UMA MISSÃO IMPARÁVEL PARA FAZER VOCÊ ALCANÇAR OS SEUS OBJETIVOS! Conheça a programação Morumbi Academy para o VERÃO 2018! Agende sua visita! JIU-JITSUNo JIU JITSU você aprenderá as mais eficientes e comprovadas habilidades de defesa pessoal.
Irá tornar-se mais coordenado, forte, condicionado e confiante.
O Jiu Jitsu se firmou ao longo dos últimos 100 anos como a arte marcial mais eficaz do mundo! Aqui você vai aprender e praticar, dentro do melhor sistema existente e com o time mais bem treinado e preparado, o verdadeiro Gracie Jiu Jitsu da Morumbi Academy… ver página MUAY-THAIOriginário da Tailândia, ganhou o mundo através de sua comprovada eficacia em disputas de artes marciais e também como um poderoso transformador da condição física! É um excelente caminho para entrar em forma e esculpir, braços, ombros, pernas e tronco, além de queimar até mil calorias em uma aula de apenas uma hora.
O muay thai proporciona um incrível treinamento aeróbico, além de técnicas de defesa pessoal e combate esportivo… ver página INFANTILO programa de JIU JTSU INFANTIL oferece aulas especializadas para cada faixa etária, desenvolvendo habilidades de defesa pessoal, comportamento anti-bulling e construção do caráter.
Todas as aulas são realizadas por professores e coachs (assistentes) rigorosamente treinados e qualificados para ensinar crianças, em um ambiente bastante lúdico.
Temos um currículo de aulas com sucesso comprovado no Brasil e EUA, desenvolvendo princípios morais, sociais e a valorização da boa alimentação… ver página FITNESSNa Morumbi Academy treinamos todos os alunos de forma personalizada, seja qual for o seu objetivo ou nível de condicionamento.
Você nos conta seus objetivos e juntos definimos as metas e os métodos que serão usados.
Através do acompanhamento constante, nós o conduziremos e orientaremos, incentivando a construir rotinas e hábitos mais saudáveis que levarão à uma transformação rádical da sua forma física e qualidade de vida… ver página O QUE AS PESSOAS FALAM SOBRE A MORUMBI ACADEMY? O momento de escolher sua nova academia é também um momento em que uma mudança de estilo de vida vai acontecer! Como saber se a sua escolha vai te levar ao estilo de vida que você procura? E como saber se você vai obter os resultados que está procurando? Veja o que as pessoas que conhecem o estilo de vida Morumbi Academy estão dizendo! Testemunhos nas Redes sociais FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA MORUMBI ACADEMY; VISITE NOSSO BLOG! Professor Fábio Leopoldo Professor Fundador da Morumbi Academy, o professor Fábio desenvolveu e implantou o renomado sistema Morumbi Academy.
A Morumbi Academy foi fundada em 1999 pelo Professor Fábio Leopoldo, faixa preta quarto grau, quatro vezes Campeão mundial, com o objetivo de criar uma escola onde se pode praticar o verdadeiro Jiu-Jitsu, que oferece perfeita forma física, habilidade de defesa pessoal, auto confiança e a completa técnica Gracie do Jiu-Jitsu brasileiro.
Leia mais A ACADEMIA A EQUIPE GALERIA LOCALIZAÇÃO TESTEMUNHOS #BLOG! CONTACTE-NOSEscreva-nos agora mesmo, falando sobre qual das modalidades você gostaria de receber mais informações.
Agendaremos sua visita para que você conheça nossa escola e sistema, participe das aulas e nos fale um pouco sobre os objetivos e metas que deseja alcançar.
Seu nome Telefone Seu e-mail Qual a modalidade?

Localização como chegar a Gracie Morumbi