Gráfica e Editora Mascarenhas, Maceió - AL

Serraria, Maceió - AL, 57046-570, Brasil
Maceió - AL

Gráfica e Editora Mascarenhas - - Gráfica e Editora Mascarenhas contando história através dos seus impressos PRÉ-IMPRESSÃO A pré-impressão é um dos mais importantes itens de atenção e controle de qualidade.
Qualquer erro que não seja detectado até o envio para a gráfica pode gerar altos custos e retrabalho.
É ai que nosso diferencial se enquadra, envolvendo profissionais técnicos e atentos aos detalhes, que conhecem softwares de criação e diagramação a fundo para garantir um fluxo rápido e seguindo as normas de fechamento de arquivos para impressão.
MAQUINÁRIO Para manter o alto padrão de qualidade pelos quais seus trabalhos são conhecidos no mercado, a Gráfica e Editora Mascarenhas investe constantemente na compra de maquinário.
Para impressão, oferece modernas impressoras offset, equipadas com recursos para gerenciamento de cores ao longo do processo, o que garante a fidelidade do produto final.
TECNOLOGIA Quando o assunto é acabamento, a Gráfica e Editora Mascarenhas faz de tudo para surpreender o cliente.
Atualmente, seu maquinário produz embalagens especiais e para máquinas de alta performance, kits promocionais, manuais de bolso, manuais técnicos, catálogos de produtos, expositores, cartazes, folders e calendários entre outras possibilidades, sendo que tais produtos ainda podem receber a aplicação de BOPP e verniz UV.
Requisite um Orçamento Disponibilizamos um formulário completo de orçamento, onde você pode detalhar todas as suas preferência.
Tudo isso para seu maior conforto.
Formulário objetivo e direcionado aos nossos serviços, detalhes e especificações   Todas as Informações na tela, facilitando o preenchimento e suas preferências Envio em um piscar de olhos para nossa equipe, onde analisaremos todo o conteúdo da forma mais rápida possível   Retorno agilizado! Entraremos em contato através do seu telefone ou e-mail.
Fale Conosco (82) 3217-3600 (82) 9.
8882-2203 (82) 9.
8812-7796 Av.
Eraldo Lins Cavalcante, 965 Murilópolis - Serraria - Maceió-AL comercial@gemascarenhas.
com.
br © 2016 Gráfica Mascarenhas.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Gráfica e Editora Mascarenhas