Gran Park Hotel E Convenções, Mineiros - GO

Rod BR 364 KM 299 Trevo das Emas - Sn, Mineiros - GO, 75830-000, Brasil
Mineiros - GO

Gran Park Hotel e Convenções | A experiência de uma hotelaria de verdade em Mineiros - - Escolha uma Página A Experiência de uma hotelaria profissional em Mineiros Conheça as Acomodações ACOMODAÇÕESTodas as nossas acomodações contam com TV a cabo, ar condicionado, minibar, cofre digital, telefone e cortina blackout.
Confira os detalhes específicos das diferentes acomodações: Deluxe 21 m² Cama de casal ou de solteiro Apartamentos adaptados para PNE Apartamentos Conjugados TV 32”  detalhes e Imagens Executiva 34 m² Cama King Size TV 32’’   detalhes e imagens MASTER 43 m² Cama King Size TV 42” Cozinha Hidromassagem Decoração diferenciada detalhes e imagens PREMIUM 51 m² Cama King Size TV 42” Hidromassagem Decoração diferenciada  detalhes e imagens Faça sua reserva agora mesmo! Quero me hospedar SERVIÇOS Serviços de Eventos Salas e Auditório com estrutura completa para eventos de pequeno e médio porte.
Seu melhor lugar para fechar negócios, capacitar e desenvolver equipes, confraternizar e comemorar momentos especiais.
Profissionais especializados para cuidar do seu evento.
Restaurante Faveiro O Restaurante Faveiro oferece, além de uma vista privilegiada, serviços gastronômicos de padrão Internacional elaborado por nosso Chef, delicioso café da manhã continental, como cortesia e serviço de room service para hóspedes.
Funcionamos de quarta a domingo aberto à comunidade das 19h às 23h mediante reservas.
RECEPÇÃO Para seu conforto, oferecemos serviços de recepção e reservas 24 horas, além de serviço de mensageiro.
   Estacionamento Nosso estacionamento é reservado e disponibilizado como cortesia para nossos hóspedes, assim como o serviço de manobrista.
Lavanderia Com foco na comodidade e praticidade, o Gran Park Hotel oferece o serviço de lavanderia dentro do hotel, facilitando ainda mais sua estadia.

Localização como chegar a Gran Park Hotel E Convenções