Grand´ Mere Buffet, Campo Grande - MS

R. Pedro Martins, 184 - Bosque I, Campo Grande - MS, 79032-340, Brasil
Campo Grande - MS

GRAND MERE BUFFET - Buffet Casamentos em Campo Grande, Formaturas, 15 anos e Eventos em Geral - - Quem Somos Gastronomia Estrutura Galeria de Fotos Contato Grand? Mere BuffetChef Adriana Torres Le Cordon BleuA origem da escola vem da L'Ordre des Chevaliers du Saint Esprit, uma elite de cavaleiros franceses que foi criada em 1578.
Cada membro era recompensado com a Ordem do Esp?rito Santo, a qual suspendia uma fita azul.
De acordo com a hist?ria, o grupo ficou conhecido por seus banquetes extravagantes e luxuosos, conhecidos por sua vez como "cordon bleu".
Enquanto esses jantares foram abolidos pela Revolu??o Francesa, o nome permaneceu sin?nimo de excelente comida.
Outra teoria diz que fita azul tornou-se sin?nimo de excel?ncia, sendo mais tarde aplicada em outros campos, como a culin?ria.
O nome foi adotado por uma revista de culin?ria francesa, La Cuisini?re Cordon Bleu, fundada por Marthe Distel no come?o do s?culo XIX.
A revista come?ou a oferecer li??es especiais dos melhores chefs na Fran?a.
Em 1895, em Paris, foi aberta a primeira escola, que rapidamente se tornou uma das melhores escolas de culin?ria do mundo.
Em 1933, foi aberta uma escola em Londres, Inglaterra.
Desde ent?o, escolas Cordon Bleu tem sido fundadas em: Adelaide e Sydney, na Austr?lia; Seoul, na Cor?ia do Sul; Ottawa, no Canad?; T?quio, Kobe e Yokohama, no Jap?o; Lima, no Peru; e em diversas cidades dos Estados Unidos.
Em 2007, abriram uma escola em Bangkok.
No come?o de 2009, ser? inaugurada outra escola em Martinborough, na Nova Zel?ndia.
No total, 18.
000 estudantes s?o matriculados em uma escola Cordon Bleu cada ano.
Le Cordon Bleu tamb?m lan?a bem-sucedidos livros de receita e uma linha de utens?lios de cozinha.
Selo Mercosul Este selo ? um aval mercadol?gico devido ao seu reconhecimento, ? a comprova??o da Responsabilidade Social com as comunidades onde atuam e do compromisso e respeito que a empresa tem para com seus clientes, fornecedores e colaboradores, buscando satisfaz?-los sempre com produtos e servi?os de excelente qualidade.
QualityO PR?MIO QUALITY, institu?do pela S.
B.
E.
I.
- Sociedade Brasileira de Educa??o e Integra??o, dentro dos objetivos de valores, miss?o e princ?pio, est? centrada no programa nacional de responsabilidade social, que ? a produ??o, impress?o e distribui??o da Revista de Conscientiza??o do QUALITYNHO Contra as Drogas, destinada ao ensino fundamental para crian?as a partir dos 06 anos de idade, que as empresas homenageadas coparticipam nesta nossa iniciativa.
Top Empreendedor 2015TOP OF BUSINESS2014Esta ? uma homenagem da Revista Top of Business ?s empresas Brasileiras que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do pa?s.
Esse reconhecimento, merecido e at? esperado pelas empresas e pelos profissionais, deve-se ? constante luta para permanecer no mercado t?o competitivo, seja no segmento comercial, industrial, de presta??o de servi?os, profissionais liberais, inclusive, jornal?stico.
Atenta ao que ocorre no mundo business, a Diretoria da Revista Top of Business seleciona os homenageados seguindo os seguintes crit?rios: participa??o em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimento de produtos inovadores, tradi??o no mercado , pr?mios recebidos, responsabilidade social e certificados de qualidades adquiridos no decorrer de sua exist?ncia.
TOP BRAZIL QualityJunho de 2014A Revista TOP BRAZIL Quality atenta aos acontecimentos empresariais, atrav?s de an?lise criteriosa seleciona seus convidados pela tradi??o, servi?os, desenvolvimentos de produtos, formadores de opini?es, pesquisas de mercado, responsabilidade social e pr?mios adquiridos no decorrer de sua hist?ria.

Localização como chegar a Grand´ Mere Buffet