Grand Park Hotel, Campo Grande - MS

Av. Afonso Pena, 5282 - Chácara Cachoeira, Campo Grande - MS, 79040-010, Brasil
Campo Grande - MS

Home - -   Grand Park Hotel Anterior Próximo Grand Park Hotel Um Hotel arrojado, confortável e bem localizado, referência em Mato Grosso do Sul.
Conheça o Grand Park Hotel, e surpreenda-se.
Grand Park Hotel Um estabelecimento altamente moderno onde os hóspedes podem desfrutar de um completo café da manhã de padrões internacionais, piscina, estacionamento coberto, Wi-Fi e academia, tudo isso já incluso no valor da diária.
Suíte Master Apartamentos amplos e completos Eventos Diversas Salas Café da Manhã De padrões internacionais Seja Bem-Vindo! Além de estar em uma região privilegiada da cidade, nossos hóspedes podem contar com as facilidades de internet Wi-Fi, estacionamento próprio, piscina, sauna e mais completo café da manhã da cidade.
Contamos com serviços de lavanderia, lanchonete, restaurante, academia e salão de beleza.
O Hotel está dentro da NBR-9050 (Normas Brasileiras de Acessibilidade).
Ocasiões Especiais Temos pacotes para ocasiões especiais, decoramos e preparamos sua suíte ou apartamento, de acordo com sua vontade.
Ligue-nos ou mande um email.
Saiba Mais Hidromassagem Suítes com Hidromassagem, TV a cabo, Internet WI-FI, sala acoplada com local de trabalho e amplo espaço com conforto e tranquilidade.
Saiba Mais Boa Localidade Localizado no centro da capital Sul Matogrossense, está perto do shopping Campo Grande, Parque das Nações e centro do comercial da cidade.
Saiba Mais

Localização como chegar a Grand Park Hotel