Granit Pedras, Porto Alegre - RS

Av. Dr. Petrônio Portella, 1485 - Rubem Berta, Porto Alegre - RS, 91180-520, Brasil
Porto Alegre - RS

Granit Pedras | +55 51 3366 0990 - - Serviços Showroom Contato Granit Pedras A GranitPedras é uma empresa que zela pela qualidade e o profissionalismo com que desenvolve suas atividades.
Trabalhamos com materiais de primeira qualidade e técnica aprimorada, para atender e superar suas expectativas.
A maior preocupação da GranitPedras é a satisfação de seus clientes, e para isso, conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e com larga experiência em execução do seu projeto.
Do contato inicial ao término do processo, nossos clientes estarão sendo totalmente assessorados e poderão contar com a consultoria de utilização de matérias mais adequadas para cada tipo de trabalho.
Solicite uma visita que levaremos até você uma demonstração de nossos trabalhos.
Antiderrapantes Flameado: é indicado somente para granitos com espessura igual ou superior a 2 cm.
Feito a base de fogo, dá um aspecto rugoso e ondulado.
Por isso, é indicado para áreas externas devido à propriedades antiderrapantes.
Leia mais Dicas Após a colocação do mármore no piso, a melhor maneira de protegê-lo é utilizar plástico bolha e sobre o mesmo colocar papelão corrugado e prendê-los com um a fita crepe.
Também outra alternativa é protegê-lo com um plástico preto e colocar gesso em pó diluído em água e deixar secar.
Leia mais Noticias Limestone - Uma tendência Mundial O Limestone é uma rocha sedimentar de origem calcária, que possui forte presença na arquitetura mundial, apontado atualmente como tendência por arquitetos e decoradores.
Branco Pighes - Variedade, qualidade e excelente custo benefício Branco Pighes, mármore clássico com padrões e desenhos únicos, aplicado em diferentes ambientes e obras, agradando os mais exigentes gostos.
Depoimentos >> Um show de bom gosto, eficiência e solidariedade, transformando sonhos em obras com alto padrão de beleza e qualidade.
T.
Gomes - Arquiteta >> Trabalho em equipe, dedicação e profissionalismo de uma empresa parceira como a GranitPedras, possibilitaram a concretização deste lindo projeto.
J.
Silva da Silva - Arquiteta GranitPedras • Av.
Dr.
Petrônio Portela, 1485 - Parque Santa Fé - Porto Alegre/RS Design por 170web

Localização como chegar a Granit Pedras