Gravex, Campinas - SP

R. São Luís do Paraitinga, 35 - Jardim do Trevo, Campinas - SP, 13040-002, Brasil
Campinas - SP

- - MDF Fita de Borda Compensado Laminado Decorativo Químicos e Adesivos Ferragens Aramados Parafusos e Pregos Puxadores e Perfis Sistemas de porta de Correr Ferramentas Elétricas Ferramentas Manuais Máquinas Estacionárias  Telhas Forros Cimento, Argamassa e Cal Tubos e Conexões Blocos e Lajotas Portas e Batentes Esquadrias de Alumínio Caixa D’água Madeiramento para Telhados Madeiras Tratadas em Autoclave Pranchas Tábuas para Andaime Ripas, Caibros e Vigas  Projetos de Ambientes em 3D Planos de Corte Corte de Chapas Bordeamento de Chapas Cunhas de Madeira Hastes de Madeira Postes de Madeira Dormentes Mourões de Madeira Prateleiras em MDF Mesas em MDF E muito mais  VÍDEOSConfira nossas ofertas de material para construção, tenha mais informações sobre produtos e conheça nossos serviços.
Inscreva-se no nosso canal !!Agora conheça o cabideiro basculante da FGVTN! EVENTOS  Para oferecer um transporte eficiente de MDF, ferragens e etc, a Gravex investe no treinamento de seus motoristas.
 Além de oferecer uma variedade de MDF, compensados e etc, a Gravex investe em treinamento para seus colaboradores.
 A Masisa, umas das lideres na fabricação de MDF e Gravex reuniram profissionais especificadores – marceneiros e projetistas.
NOVIDADES

Localização como chegar a Gravex