Grill Hall Paulista, São Paulo - SP

Av. Paulista, 2073 Loja 154 - Condomínio Conjunto Nacional - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01311-940, Brasil
São Paulo - SP

Grill Hall – Restaurantes - - MÍDIACONTATO Pesquisa Grill HallRestaurantesReunir o melhor da gastronomia em um só lugar sempre foi nossa maior vontade.
A experiência de 20 anos de mercado nos fizeram caminhar à passos largos em direção ao espaço Gourmet, com o aprimoramento nos serviços prestados, diversidade em sabores, enorme satisfação dos clientes e ambiente aconchegante para te recepcionar do jeito que você merece.
Nossa equipe de profissionais está pronta para recebê-lo.
Apresentamos um jeito novo de servir, tudo ao seu dispor, unindo o encanto do churrasco gaúcho e os fabulosos cortes Argentinos na brasa.
Seja bem-vindo ao Grill hall Gourmet.
O prazer é todo nosso!Saiba MaisUNIDADES GRILL HALLTrês unidades unindo qualidade, sabores, variedades e a sua máxima satisfação.
Experimente!Um ambiente clássico, confortável, perfeito para aproveitar os bons momentos em família, com os amigos e fechar bons negócios.
Espaço reservado para eventos.
Exclusivo!!!Saiba MaisUm completo espaço que não vai deixar de atender o seu bom gosto.
Restaurante no estilo self service com ampla variedade de comidas típicas separadas em ilhas.
Esperamos você!!!Saiba MaisUma unidade que te surpreenderá em qualquer momento do dia, seja no café da manhã, no almoço, no Happy Hour ou no jantar.
Escolha o melhor momento e venha nos conhecer.
Saiba MaisGRILL HALL NAS REDESA melhor companhia, o melhor amigo, as melhores conversas, as melhores risadas são celebradas aqui.
Conheça você também! Pode Imaginar uma maminha super saborosa e servida junto à um buffet rico em opções para todos os gostos? Aqui.
22 hours ago O seu almoço de domingo fica ainda mais prazeroso no Grill Hall.
Reserve sua mesa e traga sua família.
Estamos.
3 days ago Queijo e vinho formam uma das combinações mais gostosas e aqui no Grill Hall você encontra uma enorme variedade.
6 days ago Nosso empenho em preparar cada um dos pratos, desde as saladas até o nosso tradicional churrasco é o que nos.
1 week ago Endereço: Av.
Condessa Elisabeth de Robiano, 5500.
São Paulo, SP 03704-000Telefone: 11 2642-0045Saiba mais Endereço: Av.
Morumbi, 7395 Ed.
Torre Z  - Santo Amaro, São Paulo - SP Telefone: 11 5505-2641 Saiba mais Endereço: Av.
Paulista, 2073 - Conj.
Nacional - Loja 154 - São Paulo, SPTelefone: 11 3284-0109 Saiba maisNewsletter Nome E-mail(obrigatório) Este campo deve ser deixado em branco Enviar Aguarde.
Scroll to top

Localização como chegar a Grill Hall Paulista