Grupo Ambiente, São José dos Campos - SP

R. Mar Del Plata, 421 - Jardim America, São José dos Campos - SP, 12235-340, Brasil
São José dos Campos - SP

Grupo Ambiente - - Grupo Ambiente Grupo Ambiente O Serviço da nossa empresa para você ou para a sua empresa.
Veja Mais Serviços Veja os Serviços que nós prestamos: SERVIÇOS DE PORTARIA Nossa atuação se concentra nas atividades de orientação, observação e controle de entrada e saída de veículos, moradores e visitantes.
Nosso objetivo é zelar pela segurança de nossos contratantes, bem como de seu patrimônio, com uma fiscalização efetiva, pessoal altamente treinada e previamente selecionada, orientado e fiscalizado 24 horas por dia pelos nossos supervisores.
JARDINAGEM Preservar as áreas verdes de sua empresa, ou do condomínio que reside, é uma maneira prática e fácil de passar uma boa imagem aos visitantes, clientes ou moradores.
As tarefas diárias são realizadas por profissionais experientes e que trabalham com todas as ferramentas necessárias e com a garantia de um serviço de alta qualidade.
Preservar as áreas verdes de sua empresa, ou do condomínio que reside, é uma maneira prática e fácil de passar uma boa imagem aos visitantes, clientes ou moradores.
SERVIÇOS GERAIS - MANUTENÇÃO CIVIL Realizamos qualquer natureza de reparos urgentes, reforma predial ou manutenção preventiva em sua empresa.
Trabalhamos com profissionais treinados e ferramentas adequadas para atuar visando preservar o ambiente de trabalho em sua empresa durante os serviços.
Trabalhos como elétrica, hidráulica, refrigeração, pequenas obras, pinturas e serviços em geral.
LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DE AMBIENTES Limpar e manter os ambientes em diferentes áreas de atuação, atendendo condomínios, consultórios, escritórios, industrias e comércios.
Com o uso e o manuseio de produtos e equipamentos, garantimos assim a qualidade dos nossos serviços.
Limpezas diárias, esporádicas ou por contrato mensal de ambientes.
Realizamos limpeza especiais de forma minuciosa, deixamos os locais nas mais perfeitas condições de uso.
Visite Agende um horário e visite nosso escritório: Formulario de Email Geral Vendas Suporte

Localização como chegar a Grupo Ambiente