Grupo Casa de Comunicação, Rio Verde - GO

Quadra 9, Lote 4 - R. U-002 - St. Universitario, Rio Verde - GO, 75909-290, Brasil
Rio Verde - GO

Pagotto Comunicação - - Seja bem-vindo a Pagotto Comunicação Somos uma agência de publicidade e propaganda completa, onde diferentes talentos se unem conectando ideias, inspirações e conhecimentos para tocar as mentes e os corações de consumidores em todas as suas conexões, plataformas e estações.
Na Pagotto Comunicação, branding, publicidade e propaganda, design e digital se completam e constroem uma experiência singular de relação com a sua marca.
Aqui, a trilha que nos move é sintonizar marcas e pessoas.
Conheça nossos serviços Websites e Sistemas Versão Mobile Todos os nossos sites e sistemas são responsivos, adaptando a tela a qualquer equipamento.
Websites Profissionais Desenvolvemos sites profissionais, que realmente atinge o público alvo! Painel de Controle Temos um painel de controle completo, onde poderá administrar seu site e sistema com total facilidade e de qualquer equipamento.
Produção de vídeos 100% Profissionais Nossa equipe Camila Da Silva Designer gráfico Dieini Mellek Designer gráfico Wender Leão Programador Elis Nunes IOS Developer Thomas Pagotto Fotógrafo Vilmar Pinto Jornalista Cristiane Dalla Gestora de financeiro Flávio Pagotto Diretor Agência Rio Verde Conheça um pouco de nosso Portfólio A Casa da Árvore está constantemente em crescimento, desenvolvendo projetos de grandes empresas e levando o mais alto nível de qualidade em nossos serviços! Todos WebsitesE-commerceApps Android & IOSDesign GráficoRevistas/DiagramaçãoIdentidade Visual Ver todos Fique por dentro do nosso Blog Fique por dentro de nossas publicações, temos notícias, matérias e várias outras novidades! O desafio de montar um time de desenvolvimento ágil Hoje, mais do que nunca, empresas brasileiras buscam gerar valor através de inovação e criatividade aplicadas à melhoria .
Seu desenvolvedor é pedreiro, ajudante ou mestre de obras? Se você está lendo isto, provavelmente já teve problemas ao longo de um projeto de desenvolvimento de software.
Não .
TECNOSHOW COMIGO oferece informações da feira por meio de A Casa da Árvore Comunicação desenvolveu o aplivativo e site da TECNOSHOW COMIGO além e outros meios de comunicação, o .
Aplicativos Profissionais de reconhecimento nacional! Estratégia Realizamos diversas reuniões para conhecer as necessidades dos clientes e os desejos de seu público.
Criação Nossa equipe de designers e analistas entendem as suas necessidades e conhecem as melhores ferramentas para conceber um produto de alta performance.
Design de interação Nossa equipe é composta por designers de UX, que criam produtos que trarão ao seu público uma experiência única.
Design de interface Nossa equipe de design trabalha para deixar o aplicativo atrativo para os usuários.
Programação Os programadores trabalham nas diferentes linguagens dos principais sistemas operacionais do mercado.
Testes O produto é testado diversas vezes em diferentes dispositivos para correção de possíveis bugs.
Publicação Depois de testada e aprovada a qualidade do app, ele é publicado na loja do sistema operacional correspondente.
Monitoramento Após a publicação é possível realizar um monitoramento dos downloads e análise do público para aprimoramento de novas estratégias.

Localização como chegar a Grupo Casa de Comunicação