Grupo Cred, Belford Roxo - RJ

Loja 5, Centro - R. João Fernandes Neto, 1450 - Belford Roxo, RJ, 26173-611, Brasil
Belford Roxo - RJ

Grupo Cred: Empréstimo Consignado - - Empréstimo Consignado Toggle navigation Anterior Próximo A Empresa Foi fundada em agosto de 2001 Com o objetivo de operar diretamente com os Bancos a fim de tornar-se especializada na intermediação financeira na modalidade de Crédito Direto ao Consumidor – CDC, particularmente nas operações de crédito pessoal com averbação em folha de pagamento, cujo público alvo são os servidores estaduais, municipais e federais, ativos, inativos e aposentados e beneficiários do INSS.
Ao longo desses anos a Empresa formou parcerias importantes no seguimento de empréstimo consignado como prestadora de serviços dos bancos: Banrisul, BGN, BMG, BMG ITAÚ, BV, Bonsucesso, Daycoval, Mercantil conforme resolução número 3110 da BACEN de 31/04/2004.
E hoje contamos com a experiência de profissionais da mais alta qualificação atuando como consultores de crédito com o objetivo de oferecer aos nossos clientes diferentes modalidades de empréstimo pessoal sempre de maneira rápida, fácil, sem burocracia e com ótimas taxas de juros.
Saiba Mais Nossa Missão Oferecer a nossos clientes crédito com qualidade e em condições diferenciadas, tendo um mix de operações que visa satisfazer por completo sua necessidade de crédito.
Nossa Visão Estar entre as melhores e mais respeitadas empresas de empréstimo consignado do Rio de Janeiro, abrindo novas filiais,e desta forma, aumentar nossa participação no mercado.
Princípios e Valores Nossa empresa trabalha com ética, responsabilidade e sinceridade, buscando sempre surpreender nossos clientes, colaboradores e parceiros com a qualidade nos serviços prestados.
A empresa reconhece que seu principal ativo são seus funcionários, responsáveis direto pelo seu sucesso e crescimento.
Simulação de Empréstimo Nome Completo: CPF: Telefone: Celular: E-mail: Órgão: Aeronáutica Exército Federal (Siape) Governo do Rio INSS Marinha Prefeitura do Rio Mensagem: Serviços Empréstimo Consignado É o empréstimo, cujas as parcelas são deduzidas diretamente da folha de pagamento com as menores taxas e prazos diferenciado Cartão de Crédito Aposentado ou servidor público pode realizar compras em todos os estabelecimentos credenciados ou transformar o limite de crédito em dinheiro.
Débito em Conta O crédito é rápido e o desconto é realizado diretamente em sua conta corrente.
Clientes Aposentados e Pensionistas INSS Você que é aposentado ou pensionista do INSS tem à sua disposição este empréstimo pessoal com vantagens especiais.
Com até 72 meses para pagar, você se organiza e coloca suas economias em dia com mais tranquilidade.
Servidor Público Estadual, Federal, Municipal Empréstimo sob medida para você colocar as suas contas em dia, investir em sua família, além de realizar tudo o que sempre sonhou.
As parcelas são descontadas diretamente em sua folha de pagamento.
Militares Aeronáutica, Exército e Marinha A maneira mais descomplicada de realizar um empréstimo, dinheiro para colocar as contas em dia e garantir a tranquilidade e a comodidade que você precisa.
Bancos Parceiros Nossas Lojas

Localização como chegar a Grupo Cred