Grupo Hs - Melhoramentos, Joinville - SC

Rua Aubé, 777 - Boa Vista, Joinville - SC, 89205-000, Brasil
Joinville - SC

Home - Promovendo Higiene - - Escolha uma Página EntregaDisponibilidade de entrega a clientes externos através de veículos próprios, transportadoras e entregas expressas para os estados do PR, SC e RS.
TreinamentoProgramas de Treinamento que contribuem para um melhor aproveitamento dos produtos e significativa redução nos custos.
AssistênciaNossos técnicos são treinados para tirar qualquer duvida do cliente para abastecer, manusear e conservar os dispensers e produtos.
EcoPráticaUm programa diferente de tudo o que você já viu: EcoPrática: Economia & Ecologia praticada.
Redução garantida de 20% nos custos com Higiene e Limpeza.
Como estão seus custos com produtos de Higiene e Limpeza?Reduza os custos com higiene e limpeza! (REDUÇÃO GARANTIDA) Quero Reduzir Custos! Produtos de Higiene e LimpezaClientes AtendidosAnos de Experiência%Economia Média GeradaSegmentos de Atuação da MelhoramentosSe sua empresa se enquadra em um desses segmentos, ela pode ter redução nos custos de higiene e limpeza agora mesmo! Entre em contato para saber como proceder para garantir esse benefício para você e sua empresa.
ComércioIndústriasEducaçãoLazerEntidades ReligiosasSaúdeGovernoServiços Reduza Custos com Higiene e Limpeza!Empresa CertificadaA Melhoramentos Higiene oferece produtos com FSC (Selo Verde de Responsabilidade Ambiental) e parceiros com ISO 9001 que garantem a qualidade dos produtos e serviços.
RCuidado com a Fabricação de ProdutosRAtendimento Personalizado ao ClienteRMáxima Qualidade em Distribuição e Serviços Não deixe para amanhã a redução de custos que pode fazer hoje!Cadastre-se em nossa lista premium e receba em primeira mão as promoções, vantagens e dicas exclusivas Melhoramentos Higiene.
  Cadastrar!

Localização como chegar a Grupo Hs - Melhoramentos