Grupo Kosmoscience, Campinas - SP

R. Sandoval Meireles, 72 - Vila Joao Jorge, Campinas - SP, 13041-315, Brasil
Campinas - SP

Kosmoscience - - English     France     Español  +55 019 3829-3482  |  +55 019 3829-0841  Participantes  |  +55 019 4062-8689 menu Volare Host Seja Bem-Vindo a Kosmoscience Soluções ideais, precisão científica.
Somos certificados ISO 9001.
Ao assumir esse compromisso, demonstramos o alto nível de nossos produtos e serviços Somos certificados ISO 17025:2005 Ao assumirmos este compromisso, demonstramos competência e alta performance na realização dos ensaios segundo as Normativas.
Somos Habilitados na Reblas 142 Ao assumirmos este compromisso, demonstramos competência e alta performance na realização dos ensaios acreditados junto ao INMETRO e reconhecidos pela ANVISA.
Fechar Atestamos a segurança e eficácia de seus produtos Inovamos a partir de estudos científicos e contamos com a mais moderna tecnologia do mercado para realizar ensaios de alto desempenho com isenção e qualidade assegurada.
Ciência da Pele Ciência dos Cabelos Segurança Clínica Cultura Celular Fotoproteção Cuidados do Lar Antiperspirante e Desodorante Saiba mais O que fazemos / Nosso trabalho O Grupo Kosmoscience realiza testes para avaliação de segurança, eficácia, suporte a apelos mercadológicos e estudos com o consumidor, nas áreas de ciência da pele, ciência do cabelo, segurança clínica, cultura celular, fotoproteção, cuidados com o lar, antiperspirantes, desodorantes e análises físico-químicas necessárias ao estudo de estabilidade acelerada.
No segmento há 15 anos é um dos maiores CRO´s (Contract Research Organization) do mundo e utiliza alta tecnologia em equipamentos de precisão atrelada a uma equipe técnico-científica composta pelos profissionais mais qualificados do setor.
São mais de 580 protocolos (testes) de alto desempenho em seu portfólio.
Atualmente mais de 2 mil empresas recorrem aos serviços do Grupo Kosmoscience em mais de 20 países em quatro continentes do mundo.
Quem Somos Fundada em Valinhos, em 2003, a Kosmoscience atua com o objetivo de prestar serviços na área de estudos de eficácia e segurança de produtos cosméticos e outros produtos para o cuidado da beleza e da saúde, atendendo desde fornecedores de matérias-primas deste segmento até o fabricante do produto final.
Atendendo clientes em mais de 20 paises, a Kosmoscience tem prestado serviços à comunidade e às indústrias cosméticas na medida em que busca aperfeiçoar os procedimentos de operação destinados ao desenvolvimento de novos produtos e a aplicação da ciência na geração de novas tecnologias para avaliação da eficácia de produtos do segmento cosmético.
Kosmoscience - Conheça nossas instalações Notícias Grupo Kosmoscience é recertificad.
Este é o principal selo de qualidade de reconhecimento internacional que um laborat?.
Grupo Kosmoscience usa pele humana.
Método é uma alternativa ao uso de animais nos testes realizados pela indústria Co.
XX Congresso Brasileiro de Toxicol.
O Grupo Kosmoscience foi uma das empresas selecionadas para participar das atividades.
Grupo Kosmoscience marcou presenç.
O Grupo Kosmoscience esteve presente em um dos maiores encontros do mercado de matér.
visualizar mais noticias Produção Científica Envelhecimento do folículo capilar impulsionado pela radiação ultravioleta via proteólise de COL17A1, Ultraviolet A photosensitivity profile of dexchlorpheniramine maleate and promethazine-based creams: Anti-inflammatory, antihistaminic, and skin barrier protection properties, Protective effects of a new active complex with vitamin C nanospheres against UV-induced imbalanced biomarkers of skin aging, visualizar mais artigos

Localização como chegar a Grupo Kosmoscience