Grupo Omega, Salvador - BA

R. Sítio do Pombal, 97 - Pituaçu, Salvador - BA, Brasil
Salvador - BA

Grupo Omega - Uma das mais bem conceituadas instituições de ensino de Pós graduação em Terapia Holística e Transpessoal do país.
- Uma das mais bem conceituadas instituições de ensino de Pós graduação em Terapia Holística e Transpessoal do país.
-   Toggle navigation Parceiros Projetos ComunitáriosCURSOS Cursos Breves Workshop – O Sentido da VidaAGENDAPUBLICAÇÃOSERVIÇOSCONTATO INSTITUCIONAL Seja bem vindo ao Grupo OMEGA, uma das mais bem conceituadas instituições de Pós-graduação e Formação Profissional em Terapia Holística e Transpessoal da América Latina.
CURSOS Pós Graduação Lato Sensu em Terapia Transpessoal, Formação Profissional em Terapia Holística Transpessoal, Aprofundamento Terapêutico, Ampliação da Formação, Workshops, Treinamento para Facilitadores dente outros.
PUBLICAÇÕES Revista Omega, Artigos Publicados nas Revistas, Artigos, Entrevistas, Notícias, Eventos, Omega Recomenda, Vídeos e Perguntas frequentes.
SERVIÇOS Programa Terapia para Todos, Biblioteca Omega, Terapeutas Credenciados, Loja com artigos de Aromaterapia, Aura-soma e Florais de Saint Germain.
Grupo Omega São mais de 1200 profissionais de nível superiordas diversas áreas do saber que participaram dos Cursos de Pós-graduação (reconhecidos pelo MEC) e Formação Profissional.
Duas centenas de terapeutas já formados atuantes na clínica, e mais de 200 alunos matriculados nas turmas em andamento.
Possui 16 cursos – somados os de pós-graduação, formação profissional, cursos de aprofundamento e de ampliação da formação.
O GRUPO OMEGA é uma Instituição que nasceu voltada para cooperar com a evolução da consciência individual e coletiva.
Conselho DiretorCom uma equipe multidisciplinar composta de profissionais expoentes nas varias áreas do saber, o Grupo Omega vem construindo uma consistente liderança na formação de terapeutas e na difusão da abordagem transpessoal no Brasil.
Mario Luis Rodriguez Risso Diretor Geral Carla Mirelle Almeida Diretora Executiva e Coordenadora Geral de Cursos Vera Spinola Eca Coordenadora para Assuntos Acadêmicos e Apoio Pedagógico Vídeo Institucional ContatoPor favor, preencha todos os campos obrigatórios.
Enviar

Localização como chegar a Grupo Omega