Grupo Sinsef Funerária Ameriliense, Américo Brasiliense - SP

Rua Nicolau Carneiro Leao, 241, Américo Brasiliense - SP, 14820-000, Brasil
Américo Brasiliense - SP

GRUPO SINSEF - - PLANOS CONTATO 24HRS SERVIÇOS PLANO ON-LINE HOMENAGEM CONTATO UMA GRANDE EQUIPE DE PROFISSIONAIS A GARANTIA DE UM ACOMPANHAMENTO CONSTANTE E PERSONALIZADO Nossas Sedes O Grupo SINSEF – Planos e Benefícios é uma empresa voltada à prestação de Serviços Funerários, fundada há mais de 10 anos, com sedes na cidade de Araraquara, Américo Brasiliense, São Carlos, Matão e região Grupo SINSEF: a garantia de um acompanhamento personalizado.
Mais Informações Araraquara Atendimento 24 horas São Carlos Atendimento 24 horas Americo Brasiliense Atendimento 24 horas Planos Funerários O Grupo Sinsef fornece planos funerários em Araraquara, Américo Brasiliense, São Carlos, Matão e Região.
E mais: estabelece VALIOSOS CONVÊNIOS com farmácias e óticas; um grande benefício para nossos clientes.
Contratar Plano Funerário Plano REAL FAMÍLIA Atendimento 24 horas Plano EMPRESARIAL Atendimento 24 horas Plano FUNCIONÁRIO SISMAR Atendimento 24 horas Plano FUNCIONARIO MUNICIPAL Atendimento 24 horas Equipe Profissional O verdadeiro valor acrescentado do Grupo SINSEF é a nossa equipe.
Formação e qualificação permanente dos nossos recursos humanos, sempre com o compromisso de garantir o melhor serviço para nossos clientes.
Infraestrutura O Grupo Sinsef é uma empresa voltada à prestação de Serviços Funerários.
Fundada há mais de 10 anos, conta com sedes administrativas e sedes filiais em São Carlos e Américo Brasiliense.
Frota Funerária O Grupo Sinsef possui veículos totalmente equipados conforme exigências legais da região para os traslados terrestres.
Nossos veículos garantem a excelência na execução completa do atendimento funeral.
Trámites Documentários Registro de óbito em cartório Liberação de corpo junto ao IML (interior e capital) e SVO (Sistema de Verificação de Óbito).
Funerais A missão do Grupo Sinsef é gerenciar o serviço funeral de forma abrangente.
Dispõem de meios adequados e uma grande equipe de profissionais que estará à disposição para ajudá-lo, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Cremação Optar pelo serviço de cremação é apenas a primeira decisão, você também deve considerar a possibilidade de incluir serviços de velação, que tipo de urna gostaria e qual a disposição final das cinzas.
Traslados Internacionais Realizamos serviços funerários, remoções estaduais, traslados nacionais e internacionais.
Nossa Funerária possui frota própria, compostos por veículos modernos e adequados ao transporte fúnebres.
Flores Nossa empresa também fornece e entrega flores, coroas e arranjos, como a garantia de um atendimento de exce- lente qualidade em Serviço Funerário e com menos custos (de acordo com às flores disponíveis na ocasião).

Localização como chegar a Grupo Sinsef Funerária Ameriliense