Grupo Tema, Ipameri - GO

R. Gen. Mascarenhas de Morais, 35 - Centro, Ipameri - GO, 75780-000, Brasil
Ipameri - GO

- - AUTOMAÇÃO COMERCIAL Esteja preparado para as novas exigências GESTÃO CONTÁBIL Escrituração Comercial, Financeira e Gerencial GESTÃO DE CONDOMÍNIOS Administração Condominial Completa CONSULTORIA JURÍDICA Civil, Comercial Condominial e Previdenciária ENGENHARIA & PROJETOS Ampliações, Construções e Reformas SÍNDICO PROFISSIONAL Administração Comercial e Residencial Empresa Desde Janeiro de 1994, período em que foi fundado o primeiro segmento do Grupo Tema, na cidade de Caldas Novas, Goiás, período este sendo o de surgimento das automatizações de gestão da informação por computador nesta cidade, havendo uma visão de empreendedorismo e busca de novos desafios foi a pioneira em Automação Comercial nesta cidade, buscando ferramentas e qualificando pessoal para este grande desafio e até então nova empreitada.
Logo em seguida, houve a fundação de uma nova Célula do Grupo, trazendo inovações na forma de trabalhar e interagir com os clientes na área da Gestão Contábil Empresarial, fortalecendo assim, a garantia de um bom atendimento, com abrangência de conhecimentos unificados das áreas Tecnológica e Gestão Contábil.
Com o decorrer dos tempos, visualizando as necessidades do mercado e em especial a da carteira de clientes somados com a disponibilidade de estrutura e conhecimento, foi fundado duas novas Células, a de Administração Condominial e Acessória Jurídica.
Logo em seguida constatou-se a necessidade de uma nova atividade para completar o atendimento de todas as necessidades pleiteadas pelos clientes, e assim por último foi fundado a Célula de Engenharia e Projetos, contemplando a necessidade dos clientes na área de Engenharia Civil.
Certos de que o mercado fica a cada dia mais exigente e concorrido, o Grupo Tema busca sempre a sua inovação e capacitação visando um atendimento plenamente satisfatório aos clientes e amigos.
Serviços Automação Comercial Software para Automação Comercial, atendendo aos diversos seguimentos comerciais com simplicidade operacional e eficiência na informação de acordo com as suas necessidades.
Detalhes Gestão Contábil Gerenciamento e processamentos das informações fiscais, recursos humanos e contabilidade, visando sempre a precisão e o atendimento nos prazos estabelecidos por lei.
Detalhes Gestão de Condomínios Gerenciamento da informação dos recebíveis e recebidos, mantendo a integridade das informações com prestação de contas clara e transparente aos gestores e proprietários.
Detalhes Consultoria Jurídica Consultoria Empresarial, Condominial e Civil nas diversas abrangências.
Detalhes Engenharia Civil Desenvolvimento de projetos estruturais para casas e edifícios.
Detalhes Síndico Profissional Prestação de serviços profissionais, com conhecimento e competência administrativa e operacional de gestão predial e de pessoas.
Detalhes

Localização como chegar a Grupo Tema