Gruppioni Passos, Viçosa - MG

Acamari, 21 - Acamari, Viçosa - MG, 36570-000, Brasil
Viçosa - MG

Advogados em Borda da Mata e Pouso Alegre - - Menu NotíciasTire dúvidasContatos Direito Previdenciário Atuação administrativa e judicial referente aos benefícios do Regime Geral (INSS), Regime Próprio de Previdência (servidores públicos) e fundos de pensão (complementação de aposentadorias e pensões).
Nesta área do direito, os advogados Gruppioni Passos desenvolvem medidas judiciais para garantia dos Família e Sucessões Direito de Família é um ramo do direito civil relacionado com a estrutura, organização e proteção da família.
Trata das relações familiares e das obrigações e direitos decorrentes dessas relações.
O Direito das Sucessões regra a transferência do patrimônio do Direito Eleitoral Direito Eleitoral é o ramo do Direito Público encarregado de regulamentar os direitos políticos dos cidadãos e o processo eleitoral.
  Disciplina o funcionamento do poder de sufrágio popular, de modo a que se estabeleça a precisa equação entre a vontade do Tenho Direito? Precisando de auxílio jurídico? Consulte-nos Outras Áreas de atuaçãoConheça outras áreas de atuação Direito do Consumidor Direito do Trabalho Direito Administrativo Direito Penal

Localização como chegar a Gruppioni Passos