GS Instalações, São Bernardo do Campo - SP

R. Líbero Badaró, 467 - Paulicéia, São Bernardo do Campo - SP, 09691-250, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

GS Instalações - - Produtos e Serviços Caixas Centrais Painéis de Cabeceira Colunas Retráteis Chamadas de Enfermeiras Gases Medicinais Manutenção Preventiva Acessórios Equipamentos de UTI Obras Realizadas Fale Conosco GS Comércio e Instalações Especiais Eireli ME.
MISSÃO DA EMPRESA Assegurar a qualidade final dos produtos e das instalações.
POLITICA DE QUALIDADE Fornecer soluções inteligentes com qualidade, sempre de forma ética e transparência com responsabilidade, focando a satisfação dos clientes, objetivando o crescimento da empresa com rentabilidade.
VISÃO DA EMPRESA Acompanhar a evolução dos tempos e inovar em processos construtivos eficientes.
Equipes próprias e 100% treinadas por profissionais capacitados.
Hospital Regional de Osasco é modernizado O município de Osasco recebeu nesta quinta-feira, 22, mais investimentos na área da saúde.
O Hospital Regional da cidade, uma das principais referências de atendimento em alta complexidade nas áreas de neurologia, neurocirurgia e traumatologia da Região Metropolitana de São Paulo, teve a inauguração oficial da primeira etapa da reforma, ampliação e modernização de sua unidade.
"Foram R$ 48 milhões no Hospital Regional de Osasco.
Três pavimentos foram reformados, enfermarias, centro cirúrgico, refeitório, cozinha, UTIs.
Nós temos aqui um grande número de leitos de UTI.
Inauguramos essa e vamos começar a segunda etapa, vai ficar todinho reformado e modernizado", declarou o governador Geraldo Alckmin.
O Hospital Regional de Osasco conta agora com um novo centro cirúrgico, composto por cinco salas, das quais duas com raio-X para cirurgia ortopédica.
O hospital também conta com seis novas enfermarias, uma das quais é específica para pediatria, totalizando 146 leitos de internação.
Também haverá 27 leitos de UTI, 18 adultos e nove infantis.
Quando passar pela segunda etapa de expansão, a unidade contará com novos espaços de pronto-socorro, ambulatório, hemodiálise, laboratório, endoscopia, colonoscopia e hospital-dia com centro cirúrgico ambulatorial composto por oito leitos.
Hospital Geral de São Mateus amplia ala de queimados O Hospital Geral de São Mateus, na zona leste da capital, recebeu nesta terça-feira, 8, novos leitos para o tratamento de pacientes vítimas de queimaduras.
"Estamos entregando 19 leitos e quatro leitos de UTI só para queimados.
Outras materias GS Instalações Endereço Contatos Fale Conosco Comercial Administrativo SAC

Localização como chegar a GS Instalações