GS SEG Proteção Veicular, Barueri - SP

Alameda Madeira, 44 - Alphaville Industrial, Barueri - SP, 06454-010, Brasil
Barueri - SP

O rastreador veicular que você procura a GS SEG tem! - - '), o.
close() }(); /*]]>*/ Toggle navigation Televendas (55 11) 3036-2454 Em caso de roubo ou furto (24h) 0800 771 3416Área do Cliente Recuperação veicular com economia de até 80% comparado aos planos tradicionais? A GS SEG tem! Contrate rastreador veicular por R$69,90* ! Rastreamento + Assistência 24h Previous Next Faça uma simulação do valor de rastreamento para o seu veículo! Em poucos minutos*, você receberá uma cotação perfeita para você! *De segunda à sábado, exceto feriados Como seria a proteção veicular ideal para você? Monitoramento 24h (localização precisa em tempo real), sem burocracia, seu veículo de volta, assistência 24h e rastreador veicular para localizar seu veículo em qualquer lugar do Brasil? A GS SEG tem! Rastreador no seu Veículo Carro Segurança em dobro para você e seu veículo.
Conheça as vantagens de fazer um serviço de recuperação com a gente e conte com o melhor custo x benefício.
Moto Segurança e agilidade têm que caminhar junto com os motociclistas.
Contrate um plano que lhe ofereça isso e muito mais.
Modelos Antigos Temos uma proposta especial para você que é proprietário de uma relíquia.
Utilitários Esqueça os altos valores das cotações que o mercado oferece para esse tipo de veículo.
Com a nossa proposta você é quem vai às alturas.
Qualidade em Números 4670 Veículos recuperados 17K É o total de carros rastreados pela GS SEG atualmente 113 Profissionais altamente qualificados e preparados 308 Veículos de apoio tático à disposição dos clientes 24h Segurança baseada na Tecnologia GS SEG Especialista em recuperação de veículos, a GS SEG conta hoje com mais de 122 mil veículos equipados com rastreadores.
Ou seja, veículos que são monitorados por tecnologia via satélite que emitem sinais atualizados constantemente tornando seu posicionamento identificável a qualquer momento.
Nossos serviços de Assistência 24h contam com mais de 300 veículos de apoio que trazem segurança e tranquilidade para o cliente.
Nosso objetivo é recuperar seu veículo o mais rápido possível após o comunicado de roubo ou furto, garantindo assim nosso compromisso.
Saiba mais × Faça uma simulação do valor de rastreamento para o seu veículo! Em poucos minutos*, você receberá uma cotação perfeita para você! *De segunda à sábado, exceto feriados

Localização como chegar a GS SEG Proteção Veicular