Guapa, Teresina - PI

Riverside Walk Shopping - Av. Ininga, 1201 - Loja H98 - Jóquei, Teresina - PI, 64048-900, Brasil
Teresina - PI

GUAPA 2014 - - Nossas Coleções Nossos Calçados Conheça a Guapa Revolucionando seu conceito de vestir bem.
A Guapa esta de roupagem nova nos sapatos, acessórios e roupas cheias de tendências.
Sim, a marca está reformulando seu conceito e investindo no vestuário, e pode apostar que tudo é tão enlouquecedor quanto seus já famosos calçados.
Há pouco mais de um ano a Guapa, loja famosa em Fortaleza e no Nordeste por suas bolsas e calçados, lançou sua linha de roupas.
Durante esse tempo a marca vem amadurecendo esse novo produto para criar sua nova identidade, reformulando seu conceito.
Já esse é o ano de investir com tudo no vestuário feminino, inaugurando uma loja que representa seu novo conceito de global fashion, ou seja, sempre em sintonia com as principais tendências mundiais.
É lá que você vai encontrar todas as peças das coleções da label, que carregam informação de moda, qualidade e custo benefício.
  Todos os estilos e faixas etárias se encontram nas variadas peças da marca, compondo seus guarda roupas com mais personalidade e pluralidade.
“Nossas peças vão de A a Z, da pessoa mais moderna até a mais clássica”, explicam Jana Gradvohl e Thais Macedo, caps da Guapa.
A proposta é sempre convidar novos nomes, pois a loja é tão versátil quanto o mundinho fashion e o das artes.
Outra novidade da marca é que as lojas já vendem em atacado, espalhando seu alcance para consumidoras de todo o país através de multimarcas parceiras.
Nossos Numeros Lojas Produtos Vendidos Seguidores Instagram Fãs Facebook Conheça Nossas Lojas Se preocupando em sempre atender bem.
Adiquira já nossa Coleção Compre Online Fale Conosco

Localização como chegar a Guapa