Guaraciaba MG, Guaraciaba - MG

Rua General Dutra, 336, Centro, Guaraciaba/MG, Guaraciaba - MG, Brasil
Guaraciaba - MG

Prefeitura Municipal de Guaraciaba - - Fique por dentro: Audiência Pública »   AUDIÊNCIA PÚBLICA   Para atender ao Art.
48, parágrafo único da Lei Complementar 101/00 e Art.
36,  da Lei 141 a .
SUSPENSÃO DO EDITAL N.
º 05/2018 » SUSPENSÃO DO EDITAL N.
º 05/2018   A Secretaria Municipal de Educação de Guaraciaba, neste ato representada pela Secret.
EDITAL DE VAGAS N.
º 04/2018 » A Secretaria Municipal de Educação de Guaraciaba, neste ato representada pela Secretária, Sr.
ª Francely de Castro e Sous.
EDITAL DE VAGAS N.
º 03/2018 » A Secretaria Municipal de Educação de Guaraciaba, neste ato representada pela Secretária, Sr.
ª Francely de Castro e Sous.
EDITAL DE VAGAS N.
º 02/2018 - SEMED » A Secretaria Municipal de Educação de Guaraciaba, neste ato representada pela Secretária, Sr.
ª Francely de Castro e Sous.
Edital 001/2018 - Técnico em Educação » A Secretaria Municipal de Educação de Guaraciaba, neste ato representada pela Secretária Municipal de Educação, Sr.
ª Fra.
Secretaria Municipal de Educação divulga classific.
» A Secretaria Municipal de Educação de Guaraciaba divulga a classificação de candidatos à designação temporária para o .
Designação para a Rede Municipal de Ensino » A Secretaria Municipal de Educação de Guaraciaba, informa os procedimentos para inscrição e classificação de candidato.
Consulta Pública - Plano Decenal da Educação »   CONSULTA PÚBLICA REFERENTE À VERSÃO PRELIMINAR DA PRIMEIRA AVALIAÇÃO DO PLANO DECENAL MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE GUAR.
Declaração de intenção de adesão à Ata de Registro.
» APrefeitura Municipal de Guaraciaba, por seu Prefeito Municipal, declara a intenção de adesão a Ata de Registro de Preço.
Rua Direita, 92, Centro Guaraciaba-MG - (31) 3893-5130 Dados GeográficosTransmissãoOnde Hospedar e ComerPrefeituraConselhos MunicipaisOrganogramaUnidades Técnicas de AssessoramentoFotosNotíciasLinks ÚteisPresidência da RepúblicaGoverno de Minas GeraisPortal BrasilTribunal de Justiça MGSuperior Tribunal de JustiçaSupremo Tribunal FederalFunasaPortal da TransparênciaTribunal de ContasMinistério Público do Estado de MGMinistério Público FederalPublicaçõesNota Fiscal EletrônicaTransparênciaEsicFale ConoscoDiário OficialGabinete do Prefeito Últimos editais Downloads Editais (2) Serviços / Utilidade Pública Newsletter Cadastre e receba novidades sobre o município de Guaraciaba em seu email.
Central de Atendimento Se as informações contidas nesse Portal não foram suficientes para você tire suas dúvidas aquiEmail:Nome:Msg: Notícias em destaque Audiência Pública   AUDIÊNCIA PÚBLICA   Para atender ao Art.
48, parágrafo único da Lei Complementar 101/00 e Art.
Leia mais 09 Jan 2018Secretaria Municipal de Educação divulga classificação das inscrições para Designação 2018 A Secretaria Municipal de Educação de Guaraciaba divulga a classificação de candidatos à designação temporária para o exercício, a título precário, das funções de Professor, Técnico em Educação, Monitor e.
28 Nov 2017Designação para a Rede Municipal de Ensino A Secretaria Municipal de Educação de Guaraciaba, informa os procedimentos para inscrição e classificação de candidatos à designação temporária para o exercício, a título precário, das funções de Professor, Técnico.
24 Out 2017Consulta Pública - Plano Decenal da Educação   CONSULTA PÚBLICA REFERENTE À VERSÃO PRELIMINAR DA PRIMEIRA AVALIAÇÃO DO PLANO DECENAL MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE GUARACIABA Decreto n.
º 112 de 29 de setembro de 2017.
Define regras para a realização de.
25 Set 2017Declaração de intenção de adesão à Ata de Registro de Preços nº 020/2017 - Prefeitura de Pedra do AntaAPrefeitura Municipal de Guaraciaba, por seu Prefeito Municipal, declara a intenção de adesão a Ata de Registro de Preços nº 020/2017, firmada entre a Prefeitura Municipal de Pedra do Anta.
07 Ago 2017TERMO DE RESCISÃO CONTRATUAL - CONTRATO Nº 012/2017TERMO DE RESCISÃO CONTRATUAL   A Secretária Municipal de Educação de Guaraciaba, Francely de Castro e Souza, nas atribuições de seu cargo e como gestora de contratos de sua secretaria, de acordo.
26 Jun 2017Processo Seletivo Simplificado 001/2017 Aviso Processo Seletivo.
A Prefeitura Municipal de Guaraciaba MG torna pública a realização de processo seletivo para contratação de pessoal e formação de cadastro de reserva nos seguintes termos: Área.
12 Jun 2017Audiências Públicas   AUDIÊNCIAS PÚBLICAS - São uma importante ferramenta de diálogo e consulta junto à sociedade.
Sua realização é uma iniciativa da Prefeitura de Guaraciaba/MG, amparada pela Lei de Responsabilidade Fiscal, com.
26 Mai 2017Pregão Presencial nº 035/2017 - Psicologo - RetificaçãoA Prefeitura Municipal de Guaraciaba, através do presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público a retificação do edital de Pregão Presencial nº 035/2017, para contratação de serviços de psicólogo.
15 Mai 2017Audiência Pública Para atender ao Art.
48, parágrafo único da Lei Complementar 101/00 e Art.
36,  da Lei 141 a Prefeitura Municipal convida os vereadores e a população para audiência pública, a.
Prefeitura Municipal de Guaraciaba.
Todos os direitos reservados.
Copyright 2013 © Desenvolvido por: Informatiza Soluções Empresariais.

Localização como chegar a Guaraciaba MG