Guaru Vet, Guarulhos - SP

R. Cabo Antônio Pereira da Silva, 539 - Jardim Tranquilidade, Guarulhos - SP, 07051-090, Brasil
Guarulhos - SP

Clinica Veterinária em Guarulhos | Amílcar Silva Jr.
Clínica Veterinária Guaruvet - Clinica Veterinária em Guarulhos | Amílcar Silva Jr.
- (11) 2440-9787 | (11) 9-97602-6902 guaruvet@gmail.
com Menu Clínica Veterinária em Guarulhos TweetWhats Veterinário de Cães e Gatos em Guarulhos – Veterinário de Aves e Roedores em Guarulhos Quem Somos!Fundado em 1991 pelo Médico Veterinário AMILCAR SILVA JR.
, o CENTRO MÉDICO VETERINÁRIO GUARUVET está localizado no bairro de Gopoúvana cidade de Guarulhos SP e apresenta uma proposta de constante evolução no que tange aos conhecimentos e atualizações na medicina veterinária de animais de companhia: Cães, Gatos, Aves e Roedores.
Oferecemos serviços diferenciados, dentro do mais alto padrão de qualidade e competência, voltados para a saúde e bem estar animal, sem nunca esquecer de quem o acolhe, o ama e quer vê-lo sempre bem: VOCÊ!.
Por meio de profissionais conveniados, disponibilizamos atendimento de especialidades, tais como dermatologia, oftalmologia, anestesia inalatória, animais silvestres, acupuntura, ultrassonografia e demais exames laboratoriais.
Buscamos garantir completa satisfação, trabalhando sempre com honestidade, clareza e conhecimento.
ServiçosCIRURGIA Nossa experiência de mais de 20 anos em cirurgia geral e a aplicação das mais modernas técnicas anestésicas trazem maior segurança nos procedimentos cirúrgicos, mesmo quando realizados em pacientes com idade mais avançada.
FARMÁCIA Contamos com farmácia veterinária completa, com todos os medicamentos que prescrevemos na clinica de pequenos animais.
Após a consulta médica ou procedimento cirúrgico, o proprietário terá o conforto e a opção de comprar os medicamentos prescritos, com um excelente preço.
Utilizamos somente medicamentos de laboratórios conceituados no mercado, testados e indicados pelos nossos veterinários que trarão benefício e segurança para o seu animal.
O Médico Veterinário AmilcarFormado na Turma de 1986, pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo.
Médico-Veterinário do Exército Brasileiro de 1987 a 1991, saindo com a patente de 1º Tenente Veterinário da Reserva, para fundar a Clínica Veterinária Guaruvet.
Frequentador assíduo de Cursos de Atualização, sendo os mais recentes no segmento de pets não convencionais (aves, coelhos, roedores) Membro da Associação dos Médicos Veterinários da Zona Norte de São Paulo.
Clique nas imagens para melhor visualizar.

Localização como chegar a Guaru Vet