H3 Eventos - Goiânia, Goiânia - GO

RUA C. 179, Quadra 443 A Lote 05 1 - Jardim America, Goiânia - GO, 74275-180, Brasil
Goiânia - GO

H3 Eventos - Solução Total em Equipamentos Audiovisuais - - Solução completa em Tecnologia Audiovisual e Comunicação Locação, Venda, Instalação, Automoção, Manutenção, Treinamento e Suporte (62) 3642-9888 Menu VendasInstalação e AutomaçãoTecnologia EducacionalDownloadsOrçamentoUnidadesParceirosFotosVídeosContato Promocao Promoção Imperdível - Telas de Projeção Retráteis parede ou teto à pronta entrega.
[ e muito mais + ] Laboratórios de Informática Locação de Notebook para treinamentos [ e muito mais + ] Lousas Interativas Lousas Interativas e Projetores com Interação ao computador [ e muito mais + ] Video Conferência Equipamentos de Vídeo Conferência para Locação e Venda [ e muito mais + ] Sobre nós A H3 é uma empresa Goiana que atua no setor de locação e comercialização de equipamentos audiovisuais, sonorização, tecnologias educacionais… Mais informações Equipamentos audiovisuais Locação de datashow, projetores multimídia equipamentos de sonorização, telas de projeção, computadores.
Mais informações Telas de Projeção Telas de projeção para qualquer ambiente e necessidade.
Tripé - Retrátil - Persiana - Elétrica… Mais informações Salas para reuniões e conferências em Goiânia Locação de salas e ambientes virtuais para reuniões Locação de Notebooks e PCS Locação de equipamentos para audioconferência e videoconferência Salas virtuais que comportam até 24 cidades simultâneas através de vídeo conferência Streaming de vídeo… Mais informações Sistemas de Votação Utilize as soluções de votação interativa H3 de forma prática e ágil.
Até 1000 Keypeds… Mais informações Laboratório de Informática Laboratório de Informática montados em redes com e sem fio.
Aluguel de Computadores ou Notebooks… Mais informações Projetores Multimídia Projetores Multimídia e Datashow para todo tipo de ambiente.
Projetores de curta e longa distância… Mais informações Nossos clientes Nossas Unidades 1 Goiânia - GO - Unidade I H3 (Matriz) (62) 3642-9888 comercial@h3eventos.
com gerencia@h3eventos.
com        Como chegar 2 Palmas - TO Sr.
Silva (Franqueado H3) (63) 8481-2928 (63) 8111-2268 (63) 9253-1607 Entre em contato Topo (62) 3642-9888   Aceitamos todos os cartões Solicite seu orçamento *Nome: *Email: *Telefone: Mensagem: Informe o resultado da soma da imagem: Enviar © 2017 - Todos os direitos reservados à H3 Eventos Desenvolvido por

Localização como chegar a H3 Eventos - Goiânia