H&A Eventos, São Luís - MA

Rua 205 NE, 15 - Unidade 205 - Cidade Operária, São Luís - MA, 65058-135, Brasil
São Luís - MA

H & A Eventos - - # Alugamos salão de eventos climatizado com 2 pisos e boate; mesas e cadeiras; tampões e caixa térmica.
#Frete e Mudanças (caminhão baú)#Relatórios (seminários, congressos, etc)# Cerimonial e Recepcionista sábado, 19 de outubro de 2013 15 ANOS: JÉSSICA ELLEN19OUT13 - Hoje quem celebra seus 15 anos é a Jéssica Ellen e nós da H&A Eventos agradecemos pela oportunidade de participar desse dia tão especial e desejamos que tudo contribua para sua felicidade.
Brilhe estrela Jéssica Elen, pois hoje o céu é todo seu.
Um Feliz Aniversário! Para receber seus 230 convidados e festejar em grande estilo a decoração ficou exuberante.
Vejam que linda: Clique na imagem para ampliar Postado porH&A_Eventosàssábado, outubro 19, 2013Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 18 de outubro de 2013 15 ANOS DE HELEN18OUT13 - Dizem que o melhor da festa é esperar por ela.
Mas a debutante de hoje, Helen, certamente participou de cada momento da produção do seu dia que foi de responsabilidade dos seus pais e irmão proprietários do Buffet e Decoração Estrela da Manhã.
Nós da H&A Eventos desejamos a Helen, saúde, prosperidade e todas as bênçãos que Deus reservou para te presentear.
Confiram e curtam tudo, pois é o irmão de Helen caprichou na decoração: Clique na imagem para ampliar Postado porH&A_Eventosàssexta-feira, outubro 18, 2013Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)VisitasFALE CONOSCO(98) 3247-1194 /OI: 8803-4727 /TIM: 8238-6310alessandrasaoluis@hotmail.
comSolicite o orçamento completo para sua festaQuem sou euH&A_EventosSão Luís, Maranhão, BrazilOrganização: Hamilton&Alessandra.
Empresa em funcionamento desde 2005.
Iniciou-se com o aluguel de mesas e cadeiras, mas hoje já expandiu (para tampões, freezer, caixa térmica) e agora conta com um salão de festas localizado no Viva da Cidade Operária.
Além disso trabalhamos com Fretes e Mudanças; e Relatoria (seminários, congressos, etc).
Para contatos: 3247-1194 * 8803-4727 (Alessandra) * 8838-9984 (Hamilton).
Visualizar meu perfil completoARQUIVOSClique no ano+mês+festaArquivo do blogH&A Eventos: Um luxo!A H&A Eventos é hoje o maior espaço da Cidade Operária.
Com localização privilegiada, no Viva da Cidade Operária, tem amplo estacionamento, se tornando de fácil acesso para seus convidados.
É um espaço diferenciado que dispõe de um AMBIENTE CLIMATIZADO e aconchegante comportando cerca de 400 pessoas, pois tem dois pisos/salões e boate, portanto é o local ideal para a realização do seu evento.
Nosso espaço oferece uma BOATE separada o que muda e muito o clima da festa.
Seja ela de casamento, confraternização, formatura (quando não tem banda) ou festa de 15 anos; deixa todas as pessoas ali dentro mais confortáveis, além de outra questão estrutural: o som e os efeitos de iluminação permanecem mais concentrados.
Na maioria das festas que utilizam a boate, a interação entre as pessoas durante a dança é essencial e com o barulho centralizado em uma região menor essa interação acontece de forma mais simples.
Nossa cozinha é ampla dando conforto aos buffet's que trabalharem no dia do evento.
Os banheiros são de muito bom gosto e com adaptação para cadeirantes.
Aumente as chances de sua festa ser um sucesso.
Agende seu evento com antecedência:3247-1194 * 8803-4727.
CALCULADORA PARA FESTAFazer o cálculo de consumo na hora de organizar uma festa, é essencial.
Para facilitar o seu trabalho, a H&A Eventos disponibiliza uma ferramenta de cálculo para a sua festa.
Faça bom proveito! Acesse: http://www.
classifesta.
com.
br/calculo-festa-infantil++++NÓS FAZEMOS A SUA FESTAFESTAS INFANTISFESTA DE 15 ANOSSolicite orçamento completoFESTA DE CASAMENTOSolicite seu orçamentoFORMATURA+++++&&+&&EVENTOS AQUI A ESTRELA É VOCÊ!Seguidores

Localização como chegar a H&A Eventos