Hannover Flat Hotel, Tianguá - CE

R. Oscár Nunes, 282 - Lions Club, Tianguá - CE, 62320-000, Brasil
Tianguá - CE

Hannover Flat Hotel - Hotel - Hospedaria - Flat - - VOLTAR VOLTAR VOLTAR VOLTAR QUARTO SOLTEIRO quarto solteiro flat QUARTO casal QUARTO casal flat seja bem vindo ao hannover flat hotel Uma excelente opção de hospedagem para você que passa pela Serra da Ibiapaba e quer encontrar em Tianguá um ótimo local para estar bem.
o hannover Construído em 2011 e inaugurado em 2012, o HANNOVER flat hotel segue a premissa de um hotel flat com suas confortáveis e variadas opções de acomodações, tornando-se na Serra da Ibiapaba uma excelente opção de acomodação para pessoas que estão em movimento e não abrem mão de conforto, espaço e sentimento de sentir-se em casa, mesmo estando longe por uns dias.
ACOMODAÇÕES/ O FLAT São 18 flats no HANNOVER flat hotel, todos equipados para receber confortavelmente até quatro pessoas.
Os flats têm ar condicionado, varanda e estão divididos em dois quartos, um para casal e outro para solteiro, além de banheiro e cozinha, que tem a estrutura e espaço ideal para refeições rápidas e conservação de alimentos.
veja mais sobre o quarto casal veja mais sobre o quarto CASAL veja mais sobre o quarto solteiro veja mais sobre o quarto solteiro comodidades O HANNOVER flat hotel oferece aos seus hóspedes uma área de recepção para visitantes e convívio, além de estacionamento privado com vigilância 24h e serviço de um delicioso e diversificado café da manhã para os hóspedes em nossa copa.
contato O HANNOVER flat hotel está perto de tudo.
Localizado no principal acesso de Tianguá, temos restaurantes, pizzarias, supermercado, conveniência e Terminal Rodoviário da cidade em um raio de 400 metros.
QUARTO SOLTEIRO quarto solteiro flat QUARTO casal QUARTO casal flat HomeAboutContact HANNOVER FLAT HOTEL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEITO NO QUARTO seja bem vindo ao hannover flat hotel o hannover Construído em 2011 e inaugurado em 2012, o HANNOVER flat hotel segue premissa de um hotel flat com suas opções confortáveis e variadas de acomodações, tornando-se na Serra da Ibiapaba, uma excelente opção de acomodação para pessoas que estão em movimento e não abrem mão de conforto, espaço e sentimento de sentir-se em casa, mesmo estando longe por uns dias.
acomodações/ o flat São xx flats no HANNOVER flat hotel, todos equipados para receber confortavelmente até quatro pessoas.
Os flats têm ar condicionado, varanda e estão divididos em dois quartos, um para casal e outro para solteiro, além de banheiro e cozinha, que tem a estrutura e espaço ideal para refeições rápidas e conservação de alimentos.
Veja na página seguinte fotos do flat.
acomodações quarto CASAL quarto solteiro comodidades O HANNOVER flat hotel oferece aos seus hóspedes uma área de recepção para visitantes e convívio, além de estacionamento privado com vigilância 24h e serviço de um delicioso e diversificado café da manhã para os hóspedes em nossa copa.
contato

Localização como chegar a Hannover Flat Hotel