Hapvida Vendas, Manaus - AM

Av. Alvaro Maia, 225 - Pres. Vargas, Manaus - AM, 69025-314, Brasil
Manaus - AM

Hapvida - - Seja Bem Vindo ao Site de Vendas do Hapvida Contatos Atendimento e Vendas 4020-7676 Seja um cliente Hapvida #fazbem Com mais de 37 anos de história e uma estratégia focada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende mais de 3,3 milhões de clientes em todo o território nacional.
Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários.
Atualmente, são 17.
000 colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais, 69 hapclínicas, 18 Prontos-Atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.
Tipos de Planos Veja abaixo os tipos de planos oferecidos pelo Hapvida.
NOSSO PLANO Rede própria com atendimento em Hapclínicas com Multi-especialidades, Laboratórios da Hapvida, Clínicas Vida & Imagem de Diagnósticos, Odontologia Hapvida +Odonto E nos Hospitais da Rede Própria;Tipos de Contratação: Individual e Familiar; PME (2 a 29 Usuários); Empresarial (30 a 99 Usuários).
MIX Rede credenciada para consultas, Rede própria para exames com atendimento em Hapclínicas com Multi-especialidades, Laboratórios da Hapvida, Clínica Vida & Imagem de Diagnósticos, Odontologia Hapvida +Odonto, Rede Exclusiva para internações nos Hospitais próprios da Hapvida;Tipos de Contratação: Individual e Familiar; PME (2 a 29 Usuários); Empresarial (30 a 99 Usuários).
PLENO Rede credenciada para consultas e exames, Odontologia Hapvida +Odonto, Rede Exclusiva para internações nos Hospitais próprios da Hapvida;Tipos de Contratação: Individual e Familiar; PME (2 a 29 Usuários); Empresarial (30 a 99 Usuários).
Quadro Resumo de Comparação (Rede de Atendimento) Solicite aqui seu planos individual ou familiar PLANOS EMPRESARIAIS HAPVIDA – DIFERENCIAIS Solicite aqui cotação para plano empresarial Central de Vendas: 4020-7676 © Copyright 2017.
Hapvida - Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Hapvida Vendas