Haus Engenho Interiores, São José - SC

Rua Vereador Arthur Manoel Mariano 530 - Cs 03 - Forquilhinhas, São José - SC, 88106-500, Brasil
São José - SC

Haus Engenho Arquitetura e Interiores - Haus Engenho Arquitetura e Interiores, localizado em Florianópolis, trabalha com projeto de interiores, arquitetura residencial, comercial e decoração.
- +55 48 3034.
1540 | 8477.
2760 ProfissionaisServiçosPortfólioBlogCasa CorContatoÁrea do Cliente Select Page [Et_pb_slide background_color = “# ffffff” alinhamento = “center” background_layout = background_image “dark” = “http://hausengenho.
com.
br/2014/wp-content/uploads/2013/12/MG_6456-Editadoo.
jpg” / ] [ et_pb_slide background_image = “http://hausengenho.
com.
br/2014/wp-content/uploads/2013/12/MG_24830.
jpg” background_color = “# ffffff” alinhamento = “center” background_layout = “dark” /] nossos projetos, criação com valor apartamento jovem, tons e texturas definem o ritmo do projeto prancheta cozinha integrada com sala de jantar, o exemplo executado na casa rousselet.
interiores Projeto de Escritório – Cool e Sem Formalidades interiores Bancada em Pedras, Granitos e Quartzos | Marmoraria Catarinense prancheta Projeto Residencial | casa feldmann arquitetônico projeto residencial | J69 casa martins, funcionalidade e integração familiar arquitetônico projeto residencial casa santos arquitetônico J39 casa medeiros monteiro living prancheta j19 apartamento decorado prancheta j28 casa silveira II prancheta j21 casa silveira prancheta j19 boulevard de trevi prancheta « Older Entries blog na prancheta, dicas e muita informação As 7 perguntas mais comuns sobre cozinha pequena by admin | Mai 12, 2015 | Design As 7 perguntas mais comuns sobre cozinha pequena A realidade de uma cozinha pequena faz parte de uma grande maioria das famílias contemporâneas brasileiras, porém, mesmo com espaço limitado o ambiente pode ser o sucesso da casa.
Acompanhe o post que vai esclarecer as.
Transforme dormitório jovem com a pegada cool do urbano by admin | Mar 12, 2015 | Design Um Dormitório jovem pode ganhar ares requintados de maneira despretensiosa se a decoração apostar em tons urbanos como o preto e o cinza.
Desde os pequenos detalhes em acessórios até uma decoração monocromática, esta tendência é democrática usada para o gosto.
Composições com Marsala na decoração.
A cor de 2015 um tom cheio de charme.
by admin | Fev 27, 2015 | Design Composições com Marsala na decoração.
A cor de 2015! O Marsala na decoração estará em alta como cor de 2015, o tom de vinho foi eleito pela Pantone por ter características como: estilo, conforto, calor e sofisticação.
A escolha da cor auxilia as criações em.
Modelos de Bancadas para Lavabos, qual a ideal para o seu ambiente? by admin | Fev 5, 2015 | Design As bancadas para lavabos têm um forte potencial decorativo, basta saber escolher os modelos que mais combinam com os ambientes para criar algo único e equilibrado.
Modelos de Bancadas para Lavabos, qual a ideal para o seu ambiente? Há algumas dicas básicas que.
Ladrilho hidráulico, o retorno de uma peça tão histórica by admin | Dez 8, 2014 | Design Tanto na arte como na natureza, tudo se recicla.
Em termos estéticos muitos acessórios, cores e revestimentos costumam ficar em baixa por uns tempos, e reaparecer repaginados anos depois, como é o caso do ladrilho hidráulico.
O nome pode parecer um pouco estranho, mas.
Decorações descoladas, o clima de natal chegou.
by admin | Dez 3, 2014 | Design O clima de natal chegou, mas para sair da mesmice que tal pensar em decorações descoladas? O fim do ano é uma das épocas mais festivas, o que inclui também uma mudança na decoração da casa por, pelo menos, um mês.
Decorações descoladas, o clima de natal chegou.
Para.
« Older Entries nossos números, uma estatística do nosso trabalho % é o percentual de satisfação dos nossos clientes é a nossa idade clientes atendidos % é a nossa vontade de criar a cada dia o que dizem os clientes sobre a haus, a equipe e o serviço Alexandre e Marcelo obrigada por tudo! Amei o projeto, a conduta de vocês relacionado a eficiência, a forma correta como trabalham, disponibilidade, atenção… Enfim tenho na empresa de vocês o melhor investimento feito no apto, que vocês sabem que pra mim é um sonho e não apenas um imóvel.
Vou indicar sempre vocês e tenham certeza que ganharam uma cliente e uma amiga g.
rousselet casa rousselet Trabalhar com a Haus foi excelente, em cada detalhe conseguimos perceber o comprometimento e paixão pelo trabalho por parte da equipe.
A atenção durante o atendimento e a assertividade nas ideias apresentadas fez do projeto uma solução perfeita para nossas necessidades e expectativas.
Sem dúvida clientes 100% satisfeitas! p.
alburqueque office catarinas design “Estávamos em busca de profissionais da área para darmos início ao nosso projeto de vida…nosso nobre sonho… e fomos presenteadas com dois parceiros incríveis que demonstram, constantemente, a identificação com esse sonho…agora, bem mais nosso ainda…e muito mais do que isso, que lutam para concretizá-lo conosco.
Parabéns! Já somos muito orgulhosas em participar da construção da história de dedicação, competência e sucesso de vocês.
Queridos, OBRIGADA!” (Pati e Brê) p.
bento casa bento compartilhe a sua história conosco um simples contato, uma reunião, uma proposta ou um simples cafe.
conte-nos a sua história.
Apresentação Haus Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Localização como chegar a Haus Engenho Interiores