HCM Atacadista, Itapemirim - ES

Campo Acima, Itapemirim - ES, 29330-000, Brasil
Itapemirim - ES

HCM Atacadista - - HCM Atacadista HCM Atacadista Aqui vocÊ fecha o melhor negocio! HCM Atacadista , é uma empresa que desde maio de 1994 está presente no comércio de atacadista de produtos abrangendo carnes, cereais, hortifrútis, frios, (laticínios e padaria), Materiais de Limpeza, higiene pessoal, descartáveis, utilidades do lar, eletrônicos entre outros, atuamos na área de cozinha industrial, prestando serviços em empresas privadas e públicas, a exemplo da TRANSPETRO.
Slider The slider is powered by Hi Slider, a easy jQuery image slider from hislider.
com.
Please enable JavaScript to view.
This jQuery slider was created with the free Hi Slider for WordPress plugin,Joomla & Drupal Module from hislider.
com.
OKhislider.
com Mais.
O melhor para vocÊ! PerecÍveis Os alimentos perecíveis é sempre uma preocupação por parte da HCM Atacadista, sendo necessário ter higiene e atenção com esses produtos.
Os perecíveis são mantidos em frigoríficos, monitorados 24 horas, preservando a sua qualidade.
nÃo perecÍveis Os alimentos não perecíveis devem ser mantidos sempre bem organizados e movidos cuidadosamente para não danificá-los, para isso existem máquinas especificas para auxiliar o armazenamento além de um galpão, que está sempre seco e bem ventilado, preservando os produtos da umidade e calor.
Telemarketing O principal contato com o cliente é feito pela equipe de telemarketing que da todo suporte, atendendo solicitações, sugestões e esclarecimento de dúvidas.
Copyright (c) 1994 hortisul.
com.
Todos direitos reservados.
Design by Maxkleyson

Localização como chegar a HCM Atacadista