Help Rio Reciclagem, Rio de Janeiro - RJ

R. Leonardo Vilas Boas - Jacarepagua, Rio de Janeiro - RJ, 22775-150, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Help  Entulhos  - Soluções em reciclagem de entulho - - inicial Serviço Solicitação de Proposta Pedido de caçamba Galeria Documentos Contatos < > A Empresa Help Rio Entulhos e Reciclagem é uma empresa especializada em reciclagem de entulho, transporte e remoção de resíduos de obras e com locação de caçambas estacionárias.
Temos como princípios básicos o bom atendimento, o cumprimento de prazos estabelecidos na realização dos serviços, e o mais importante: preços bem competitivos e serviços executados por excelentes profissionais.
Nossa História A empresa Help Entulho fundada em 2006 com a intenção de suprir o mercado de retirada de entulho, que, até então era feito por poucas empresas.
Com o passar do tempo, em vista de uma maior consciência ecológica, cresceu a vontade de contribuir para que o impacto causado pela grande produção de entulho fosse de alguma maneira minimizado.
Com base neste pensamento nos tornamos a Help Rio Entulho Reciclagem de Materiais, com licença do INEA que nos permite realizar as atividades de coleta e transporte rodoviários de resíduo de demolição e construção civil (classe A e B) em todo território do Estado do Rio de Janeiro; e triagem e armazenamento temporário desses resíduos, permitindo que o entulho "limpo" seja reaproveitado, diminuindo muito o entulho destinado aos Centros de Tratamento de Resíduos.
Nós temos plena consciência do nosso papel na sociedade e, por este motivo fazemos também o recolhimento de outros tipos de materiais ( papelão, plástico, pvc, pet, etc.
) contribuindo assim na geração de empregos e na diminuição dos danos causados pelo lixo ao meio ambiente.
Reciclar, reutilizar e reaproveitar, este é o caminho para a melhor convivência.
Artigos Reciclagem de entulho gera limpeza ambiental e economia social.
É possível recuperar a qualidade do meio ambiente urbano e  gerar trabalho e renda com a utilização de material a baixo  custo, a partir da reciclagem do entulho.
Empresas para as quais já prestamos serviço: Coleta e reciclagem de entulhos: um investimento para a construção civil.
Iniciativas, tanto de empresas privadas quanto do setor público, buscam mudar o quadro de um dos setores que mais produz resíduos sólidos no país.
Entulho da construção civil do Rio de Janeiro é reaproveitado em obras.
Pelo menos seis grandes construções transformam a cidade num dos maiores canteiros de obras do país.
São os preparativos para a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016.
O caminho desconhecido do entulho.
Não há controle na destinação final do lixo da construção civil.
Quase sempre, esse entulho é retirado das obras e despejado de forma clandestina em terrenos baldios, nas margens dos rios e nas periferias dos grandes centros urbanos.
O grande fantasma que impede a reciclagem de todo esse entulho é a alta carga tributária.
Boletim Informativo Assine o nosso boletim informativo e receba informações, novidades, informativos em seu email.
Matéria CompletaClique aqui0 Copyright © 2007 - 2012 Help Rio Entulhos  Reciclagem de Materiais Ltda.
Todos os direitos reservados.
CNPJ: 08.
003.
385/0001-52

Localização como chegar a Help Rio Reciclagem