Henrique Chaves Advogado, Salvador - BA

Edf. Boulevard Side Empresarial - Rua Ewerton Visco, 290 - Sl 1901 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-460, Brasil
Salvador - BA

Inicial - Henrique Chaves - Advogado em Salvador - - ?   ENTRE EM CONTATO CONOSCO 71 99975-4247? MENU   Com atuação em diversas áreas do direito, HENRIQUE CHAVES oferece assistência legal a clientes em geral, incluindo grandes empresas dos mais variados setores de atividades,instituições financeiras e entidades governamentais.
? Advogado atuante em diversas áreas do Direito, que alia conhecimento e paixão pela profissão, na militância diária da advocacia.
??SAIBA MAIS.
? NOSSOS SERVIÇOS ? Direito do TrabalhoAdvogado de Direito do Trabalho em Salvador É o ramo do direito que regula as relações existentes entre empregados e empregadores.
?Entre em Contato Conosco?? ? Direito do Consumidor Advogado de Direito do Consumidor em Salvador Ramo do direito que lida com conflitos na relação de consumo e defesa dos consumidores.
?Entre em Contato Conosco ? Direito CivelAdvogado de Direito Civel em Salvador É o principal ramo do direito privado que regula as relações entre os particulares.
????Entre em Contato Conosco ? Direito de FamíliaAdvogado de Direito de Família em Salvador Ramo do direito que trata ações relacionadas com a estrutura, organização e proteção da família.
?Entre em Contato Conosco? ? ? Direito ImobiliárioAdvogado de Direito Imobiliário em Salvador É o ramo do direito que regulamenta aspectos da vida privada, tais como a compra e venda e imóveis.
?Entre em Contato Conosco? ?  

Localização como chegar a Henrique Chaves Advogado