Hércules Equipamentos de Proteção, São Bernardo do Campo - SP

Av. Robert Kennedy, 675 - Planalto, São Bernardo do Campo - SP, 09895-003, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

Hércules | Trabalho em Altura | Espaço Confinado | Combate a Incêndio | Proteção Térmica - Clique aqui e conheça nossa Linha Completa de Produtos em Trabalho em Altura, Espaço Confinado, Combate a Incêndio e Proteção Térmica.
- PesquisarBlogEstruturaServiçosProdutosEspaço ConfinadoCombate a IncêndioProteção TérmicaOnde ComprarContato  Tecnologia e LiderançaTrabalhadores da área da saúde, operadores industriais e consumidores exigem produtos de alta qualidade e que tragam segurança e conforto.
Leia mais ?O GrupoA Ansell representa uma das maiores empresas em soluções de proteção do mundo, com atuação nos segmentos de construção civil, automotivo, metal mecânica, petróleo e gás, utilidades, eletrônicos, produtos químicos e farmacêuticos.
Leia mais ?Unidades GlobaisA unidade de negócio Industrial da Ansell, fabrica e comercializa soluções de proteção e possui uma ampla gama produtos para diversas aplicações industriais, protegendo os trabalhadores em todo o mundo, em quase diversos tipos de indústriasLeia mais ?Hotsites Especiais SAIBA MAISA Hércules, pensando na classificação de seus produtos, está lançando quatro novas linhas…Confira ? SAIBA MAISNeste e-book você encontrará as respostas para as principais dúvidas do setor…Confira ? SAIBA MAISA evolução do trabalho em altura exige que as empresas estejam sempre atualizadas…Confira ? SAIBA MAIS Baixe e descubra as mais inovadoras soluções para as mais diversas necessidades do mercado.
Confira ?Produtos em destaque Cinto Paraquedista HL00903NCinturão em poliéster (3 pontos) HECV1P20A45Insuflador/ Exaustor compaxial HF09204Capacete para bombeiro HJ537Capuz em KCAÚltimas notícias17abrConectores: suas diferenças e finalidades 0 ComentáriosNo mercado de trabalho em altura encontramos diversos tipos de conectores disponíveis, com variações no formato, tipo de trava e.
Leia Mais →10abrComo Planejar uma Atividade em Altura 0 ComentáriosA partir do momento em que nos aventuramos em um novo projeto de trabalho em altura, é uma boa ocasião.
Leia Mais →Porque escolher a Hércules?Maior segurança dos funcionáriosCom todo o suporte oferecido pela equipe da Ansell, os usuários terão menos lesões e menores custos por lesão.
Custo total de propriedade reduzidoUso dos produtos corretos, com soluções para reutilização, reciclagem e eliminação.
ProdutividadeRealizamos um trabalho para que cada usuário tenha sua proteção adaptada pelo seu tipo de risco.
O que resulta em uma redução de desperdícios e normalização de procedimentos e melhores práticas.
© 1989-2017 – Hércules Equipamentos.
Todos os direitos reservados.
Voltar para o Topo

Localização como chegar a Hércules Equipamentos de Proteção