Hestia, Joinville - SC

Tv. Campo Grande, 138 - Bucarein, Joinville - SC, 89202-202, Brasil
Joinville - SC

Hestia - - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE CIÊNCIA,TECNOLOGIA E INOVAÇÃO Brasil, 20 de maio de 2018 ENTRAR NA PÁGINA ACESSO ASSOCIADO e-mil INSTITUCIONAL Associe-seTaxas e DoaçõesFomento e EditaisServiços HestiaPortais | MonitoramentoDiário HestiaContato Hestia nas UNIVERSIDADES Nossa pesquisa nas INDÚSTRIAS PREFEITURAS CIENTISTA OU PESQUISADOR? (SAIBA MAIS) PROFESSOR PESQUISADOR? (SAIBA MAIS) ESTUDANTE PESQUISADOR? (SAIBA MAIS) Conheça o nosso PORTAL DE REVISTAS CIENTÍFICAS Revista Citino.
Ciência, visão inovadora e tecnologia MAIS DE 100 CIENTISTAS E PESQUISADORES JÁ ESTÃO USANDO O MÉTODO HÉSTIA E OS SERVIÇOS EXCLUSIVOS DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL Quero me ASSOCIAR agora! ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA ASSOCIAÇÃO HESTIA NAS REDES SOCIAIS CURTA O DIÁRIO HESTIA Cerâmico inovador obtido de um vidro deve ser material flexível do futuro Cientista brasileiro do Laboratório Nacional de Novos Materiais e Embalagens – LANME, ambos associados à Associação Nacional Hestia de Ciência Tecnologia e Inovação, descreveu os passos para a obtenção de “cerâmico flexível similar ao comportamento de um metal como o alumínio”.
O Prof.
Dr.
Etney Neves obteve segregações de óxidos metálicos durante a cristalização de… (SAIBA MAIS) A madeira transparente em painéis solares “A madeira transparente é um excelente material para substituir o vidro na confecção de painéis solares, uma vez que ela é produzida a partir de um recurso barato, abundante e renovável”, disse à BBC Brasil o pesquisador Lars Berglund, chefe do Centro Wallenberg de Ciências da Madeira no KTH.
“Trata-se, portanto, de um material particularmente… (SAIBA MAIS) Hestia cria “Curriculum Vivo” na web para Cientistas, Pesquisadores e Laboratórios A Hestia – Associação Nacional dos Profissionais de Ciência, Tecnologia e Inovação está lançando um novo conceito de curriculum vitae, denominado de “Curriculum Vivo”.
  A plataforma é muito mais atraente e comunicativa do que os velhos modelos curriculares.
Plataformas tradicionais como os Curriculum Lattes e Linkedin,  também poderão ser acessadas a partir do CVivo.
Para… (SAIBA MAIS)

Localização como chegar a Hestia