HIALOQUÍMICA ARTIGOS E EQUIPAMENTOS PARA LABORATÓRIOS LTDA, Contagem - MG

R. Rio Comprido, 2645 - Riacho das Pedras, Contagem - MG, 32265-450, Brasil
Contagem - MG

Hialoquímica - Artigos e Equipamentos para Laboratórios LTDA - Hialoquímica é uma empresa especializada no comércio de produtos em geral para laboratórios e na fabricação de peças especiais em vidro.
- Hialoquímica Comércio de artigos e equipamentos para laboratórios Menu Setor HialotecniaOnde EstamosFale Conosco Hialotecnia Fornecemos vidrarias especias confeccionadas sob amostra e ou desenho.
Veja mais Vidrarias Revenda de vidrarias para laboratório Veja a lista Equipamentos Equipamentos das principais marcas presentes no mercado Veja nossa lista de equipamentos ACESSÓRIOS E PLÁSTICOS Grande variedade de acessórios papéis e plásticos Veja nossa lista de acessórios e plásticos Ambiental Produtos para análise de água, solo, atmosférico e outros.
Ler mais Siderúrgico Linha completa para laboratórios de análise siderúrgicos.
Ler mais Farmacêutico Produtos para indústria farmacêutica Ler mais Hialotecnia Fornecemos vidrarias especiaisconfeccionadas sob amostra e ou desenho.
Empresa Somos uma empresa especializada no comércio de produtos emgeral para laboratórios, e na fabricação de peças especiais em vidro.
Solicite um Orçamento Clique no botão para solicitar um orçamento Solicitar Orçamento

Localização como chegar a HIALOQUÍMICA ARTIGOS E EQUIPAMENTOS PARA LABORATÓRIOS LTDA