Hidro Sistemas, Canoas - RS

R. Pandiá Calógeras, 45 - Niterói, Canoas - RS, 92120-150, Brasil
Canoas - RS

Hidro SistemasHome - Hidro Sistemas - - Redes Sociais Toggle navigation Irrigação AgrícolaEnergia SolarIrrigação de PaisagismoBombas e MotoresContato × Irrigação Agrícola Irrigação de Paisagismo Bombas e Motores Cartão BNDES Associado Últimas noticias do nosso blog Mais um cliente satisfeito! Obra em Varginha/MG.
A cidade de Varginha/Mg recebeu a instalação de um gerador fotovoltaico.
Ele é capaz de proporcionar uma economia média mensal de R$3.
000,00 e o retorno do recurso investido é estimado em três anos e 8 meses.
A obra foi realizada pela Ecosolar Sistemas no período de cinco dias, incluindo a instalação de 88 módulos e […] Ler mais ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA Veja porque investir em energia solar:   – Economia de até 95% na fatura de Energia; -Valorização do IMÓVEL; -Retorno Financeiro; -Energia Renovável, sustentável e limpa.
  A energia solar fotovoltaica custa caro?   Não! Comparado aos gastos com energia ao longo dos anos, a energia solar tem baixíssimo custo.
Além disso, existem linhas específicas […] Ler mais Energia Solar Fotovoltaica: além de economia, também é SUSTENTABILIDADE.
Uma família comum, com 4 pessoas, normalmente necessita de um gerador fotovoltaico com potencia de 3 kWp, com capacidade de geração de até 400 kWh/mês, dependendo da localidade.
Essa energia, deixada de consumida da rede elétrica, agora gerada através de placas fotovoltaicas, contribui significativamente com o meio ambiente.
Este gerador solar fotovoltaico, de 3 kWp, […] Ler mais Hidro Sistemas © Todos os direito reservados.

Localização como chegar a Hidro Sistemas