Hip-Hop na Praça, Coronel Fabriciano - MG

Elementos da Arte - - skip to main | skip to sidebarElementos da Arte 1 de fevereiro de 2010 Hiltin MC - Prévia - Coleção de Registros Colecionando alguns registros desde o ano de 2008, Hiltin MC pela "premium records" lança seu primeiro trabalho.
Com alguns registros gravadas em home Studio no melhor estilo Produção Caseira.
Feito tiragem inicial de 500 cópias o mc traz rimas inteligentes e autênticas.
o cd vem com 5 faixas no valor de R$2,00 somente para cobrir os gastos com a tiragem.
Segue abaixo link para download free do disco do MC, mais um talento das terras de Minas Gerais com estilo, flow e idéia.
http://www.
4shared.
com/file/213274922/a43240f8/PREVIA-COLEO_DE_REGISTROS.
html Marcadores:coronel fabriciano,hiltin mc,premium,rap mineiro 13 de janeiro de 2010 Lançamento da Associação Cultural Elementos da ArteDemoro mas o sonho se tornará realidade! O que antes era apenas um grupo ou movimento cultural, se tornara um entidade com registro e respeito adquirido por grandes órgão.
A idéia de um Associação Cultural deixará de ser apenas uma idéia e se tornará verdade .
No dia 21/101/2010 às 19H na Camara Municipal de Coronel Fabriciano será apresentado a primeira diretoria com mandato para os proximos dois anos.
O ano mal começou e estamos com o espírito renovado pronto para novos desafios, novas conquistas e muita novidade para esse ano e o proximo.
No blog a partir de então serão publicados noticias, novidades e demais informações sobre o que esta rolando culturalmente falando em Cel.
Fabriciano e Região.
Tomando a cena e adquirindo respeito! Associação Cultural Elementos da Arte Hilton Reis - Coordenador Geral contatohilton@hotmail.
com 31.
8735 - 54 28 4 de janeiro de 2010 2010 - HIP-HOP NA PRAÇA O ano de 2010 já começou e aqui já vamos nós.
Com objetivo de estruturar e melhorar o projeto assim será nosso trabalho esse ano! Serão muitas novidades e muita coisa acontecendo em Coronel Fabriciano esse ano, pode acreditar e venha conferir o que estaremos aprontando aos sabados, durante a semana e atraves da net, um grande abraço e ate mais.
No dia 02/01/2010 foi realizada a 1ª edição do do ano e a 6ª edição do projeto, vamos ver o que estara acontecendo por volta da 10ª, 20ª e assim por diante.
paz! 9 de dezembro de 2009 Tempo Chuvoso Infelizmente no último dia 5/12 fomos inibidos pela chuva, que suave do geito que estava impossibilitou-nos de ir a praça e fazer algo novo! A previsão meteorologica ja tinha avisado que o fim de semana seria de chuva, e agora no inicio da semana falou que a corrente de ar que estava sobre o sudeste estaria indo imbora essa semana.
Nossos planos são de estar na praça sabado dia 12/12 agora, com o Hip-Hop na Praça que já vem conquistando a população fabricianense.
Bora pra praça sábado, prometemos novidades.
30 de novembro de 2009 Hip-Hop na Praça 28/NovMais fotos no Orkut ADD lah.
Fotos do evento de sabado dia 28/11paz familia Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Aos sábadosEventosParceirosArquivo do blog VIDEOSLoading.

Localização como chegar a Hip-Hop na Praça