Home Angels Pedreiras Centro, Pedreiras - MA

Av. Zéca Branco, 634, Pedreiras - MA, 65725-000, Brasil
Pedreiras - MA

Cuidadores de Idosos - Franquia de Saúde - - ENCONTRE A FRANQUIA HOME ANGELS MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ Clique Aqui FRANQUIAS EM TODO O BRASIL Cuidadores Cuidadores de Idosos, Pessoas e Crianças.
Carinho, assistência e cuidado a quem você ama com supervisão contínua.
Reabilitação/Multidisciplinar A Franquia Home Angels dispõe de equipe multidisciplinar com Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional e Nutricionista para a recuperação da saúde de quem você ama.
Acompanhante Terapêutico Profissional indicado para acompanhar pessoas das mais variadas idades e dificuldades sociais e ou emocionais, denominadas “patologias da alma”.
Idosos / Adultos / Crianças / Pós-Cirúrgico / Gestantes / Equipe Multidisciplinar / Acompanhante Terapêutico / Cuidador de Idosos "Um familiar idoso merece todo nosso cuidado e atenção" "O cuidado especial que o idoso merece, sem privá-lo do ambiente familiar e da sua rotina" Leia Mais Cuidador de Adultos "Adultos, no auge de suas vidas, podem precisar de ajuda.
" "Profissionais treinados em técnicas específicas de recuperação" Leia Mais Cuidador de Crianças "A Criança é o bem mais valioso da humanidade.
" "Brincar, vestir-se, alimentar-se.
Atividades que passam a ser feitas com amor e carinho" Leia Mais Cuidador para Pós-Cirúrgico "O cuidado adequado após a cirurgia faz toda diferença.
" "Auxílio para evitar esforços que podem prejudicar a recuperação" Leia Mais Cuidador de Gestantes e mães de multiplos "O cuidado especial que esse momento merece e requer.
" "As gestantes e as mães precisam ser bem cuidadas.
" Leia Mais Equipe Multidisciplinar "Profissionais preparados para situações de reabilitação motora, fala e nutricional.
" "Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Nutrição" Leia Mais Acompanhante terapêutico "Os males que afetam o psíquico são doenças mentais ou distúrbios mentais.
" "O importante é o apoio nos momentos de recuperação psíquica" Leia Mais Previous Next Cuidadores Supervisionados em Tempo Integral Uma Supervisora Técnica acompanha o atendimento constantemente para avaliar a qualidade e a satisfação do assistido, e também passar orientações ao Cuidador.
Leia Mais Alzheimer Uma Ajuda que seu familiar não é capaz de pedir Reconheça os Sinais Solidão Dê companhia ao solitário e ele sorrirá mais que qualquer pessoa Reconheça os Sinais Parkinson Cuide, apoie e você terá o porto mais seguro bem ao seu lado Reconheça os Sinais 10 Razões para você escolher a Franquia Home Angels 1 Avaliação diagnóstica gratuita 2 Cuidadores Treinados e Personalizados 3 Supervisão Permanente com Orientação aos Familiares 4 Acompanhante Terapêutico 5 Planos personalizados 6 Atendimento de alta qualidade 7 Equipe de Reabilitação Multidisciplinar 8 Relato diário aos familiares 9 Operação nacional 10 Maior franquia da América Latina Agende uma avaliação diagnóstica gratuita >> Acesse nosso Canal Comunidade Franquia Home Angels SIGA NOS NAS REDES SOCIAIS CONTEÚDO serviços imprensa           Links úteis: @2019 HOME ANGELS BRASIL FRANCHISING End: Av.
Doutor Heitor Penteado, 1666 - Taquaral - Campinas - SP - CEP:13075-460 | (19)2513-7350

Localização como chegar a Home Angels Pedreiras Centro